Postado Novembro 1, 2016 9 anos Membros Boa noite.... alguém sabe me dizer qts custa um vidro de perfume francês.. obrigado.
Postado Novembro 1, 2016 9 anos Membros perfume...... médiaE$80 a 100 primeira linha. Como se fala agua de cheiro tem todos os preços ãã2::'>
Postado Novembro 1, 2016 9 anos Membros Bom depende doq está falando sua pergunta é muito vaga para uma resposta precisa.
Postado Novembro 1, 2016 9 anos Membros Da última vez que fui a Paris comprei um perfume para dar de presente para a minha namorada, se não me engano era um da Dior, acho que paguei pouco mais de 60 Euros num frasco pequeno... Mas lembro que lá nas Galeries Lafayette onde comprei o perfume, tinha opções de perfumes entres 30 e 1.000 Euros...
Postado Novembro 1, 2016 9 anos Membros Da última vez que passei por Paris comprei um perfume para dar de presente para a minha namorada, se não me engano era um da Dior, acho que paguei pouco mais de 50 Euros num frasco pequeno de 30 ml... Mas lembro que lá nas Galeries Lafayette onde comprei o perfume, tinha opções de perfumes entres 30 e 1.000 Euros...
Postado Novembro 1, 2016 9 anos Membros Da última vez que passei por Paris comprei um perfume para dar de presente para a minha namorada, se não me engano era um da Dior, acho que paguei pouco mais de 50 Euros num frasco pequeno de 30 ml... Mas lembro que lá nas Galeries Lafayette onde comprei o perfume, tinha opções de perfumes entres 30 e 1.000 Euros...
Postado Novembro 15, 2016 9 anos Membros Eu quando quero saber preço de cosméticos em outros países sempre dou uma olhada nessa loja virtual hehehe http://m.sephora.fr/index.html#!home
Boa noite.... alguém sabe me dizer qts custa um vidro de perfume francês.. obrigado.