Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Thiaguinho1985

preço perfume em paris

Posts Recomendados

adrianolb    42

Da última vez que fui a Paris comprei um perfume para dar de presente para a minha namorada, se não me engano era um da Dior, acho que paguei pouco mais de 60 Euros num frasco pequeno...

Mas lembro que lá nas Galeries Lafayette onde comprei o perfume, tinha opções de perfumes entres 30 e 1.000 Euros...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
adrianolb    42

Da última vez que passei por Paris comprei um perfume para dar de presente para a minha namorada, se não me engano era um da Dior, acho que paguei pouco mais de 50 Euros num frasco pequeno de 30 ml...

Mas lembro que lá nas Galeries Lafayette onde comprei o perfume, tinha opções de perfumes entres 30 e 1.000 Euros...

Compartilhar este post

Link para o post
adrianolb    42

Da última vez que passei por Paris comprei um perfume para dar de presente para a minha namorada, se não me engano era um da Dior, acho que paguei pouco mais de 50 Euros num frasco pequeno de 30 ml...

Compartilhar este post

Link para o post
adrianolb    42

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora