Estou finalizando meu roteiro para minha viagem para o Peru. Vou viajar agora dia 07 de novembro (que por sinal é meu aniversário!!uhul! )
Está bem em cima, mas a gente faz o que pode!
Eu estava vendo o roteiro, mudei umas coisas (e me confundi em outras ) e acabou sobrando uns dias, sério, não sei como isso aconteceu.
Em anexo está o roteiro. Os locais preferidos são Salkantay e Santa Cruz trekk. Eu gostaria de curtir umas noitadas sempre que possivel!! (Mas o roteiro não esta tendendo a isso...)
Estou bem em duvida se coloco mais um dia em cusco, ou se coloco a trilha par ao vulcão misti em arequipa, ou mais dia em Ica, ou mais passeios no parque nacional de huascaran!
O que voces acham?
Eu também não sei se vou aguentar toda essa viagem... Então também estou planejando um roteiro de fuga, caso eu não aguente o tranco eu irei fazer passeios mais leves...
Ahh, mais uma dúvida. Quando eu chegar em Huaraz, será que eu já estarei aclimatado por ter passado por vários locais bem altos? Ou no momento que eu passar 2 3 dias longe da altitude (Ica) eu vou perder minha aclimatação???
Oi gente tudo bem?
Estou finalizando meu roteiro para minha viagem para o Peru. Vou viajar agora dia 07 de novembro (que por sinal é meu aniversário!!uhul!
)
Está bem em cima, mas a gente faz o que pode!
Eu estava vendo o roteiro, mudei umas coisas (e me confundi em outras
) e acabou sobrando uns dias, sério, não sei como isso aconteceu.
Em anexo está o roteiro. Os locais preferidos são Salkantay e Santa Cruz trekk. Eu gostaria de curtir umas noitadas sempre que possivel!!
(Mas o roteiro não esta tendendo a isso...)
Estou bem em duvida se coloco mais um dia em cusco, ou se coloco a trilha par ao vulcão misti em arequipa, ou mais dia em Ica, ou mais passeios no parque nacional de huascaran!
O que voces acham?

Eu também não sei se vou aguentar toda essa viagem... Então também estou planejando um roteiro de fuga, caso eu não aguente o tranco eu irei fazer passeios mais leves...
Ahh, mais uma dúvida. Quando eu chegar em Huaraz, será que eu já estarei aclimatado por ter passado por vários locais bem altos? Ou no momento que eu passar 2 3 dias longe da altitude (Ica) eu vou perder minha aclimatação???
Valeuu!!! Estou super aberto a sugestões!!