Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
Lucas Q

Imigração: Ajuda! Edimburgo

Posts Recomendados

Lucas Q    0

Olá, pretendo fazer um intercâmbio de 4 semanas, para Londres, Paris OU Edimburgo (Muito mais provavel que seja Edimburgo, por isso vou fazer a pergunta sobre esse local), no ano que vem.

Já tive o visto americano negado duas vezes (este ano mesmo), trabalho pela internet, e minha faculdade também é pela internet.

Queria saber se a imigração de Edimburgo é chata, assim como a de Londres (foi o que ouvi dizer, pelo menos, em alguns fóruns e videos), ou se é mais tranquila. Será que terei problemas por causa do visto, ou por trabalhar e estudar pela internet?

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
adrianolb    44

Não há voos diretos do Brasil para Edimburgo, você provavelmente vai ter que comprar uma passagem para Londres e depois seguir para Edimburgo, e neste caso a imigração será em Londres.

 

Você só fará imigração em Edimburgo se comprar uma passagem que faça conexão em Lisboa, Madri, Paris, Amsterdam, Frankfurt, Zurich, etc, somente neste caso a imigração será em Edimburgo.

 

A imigração no Reino Unido costuma ser mais tranquila que a dos EUA, mas se você teve o visto americano negado duas vezes, você tem algum problema que pode fazer com que o visto do reino Unido também seja negado.

 

Com visto de turista é totalmente proibido trabalhar nos EUA, Reino Unido e Europa Continental, tecnicamente você não pode exercer qualquer tipo de atividade remunerada, nem mesmo pela internet ou a troco de casa e comida. Se você mencionar isto lá na imigração ou na hora de tirar o visto, com certeza terá o visto negado ou será mandado de volta no próximo voo disponível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lucas Q    0

Obrigado pela resposta. Eu não pretendo trabalhar durante o período que ficaria lá, porém é o que eu faço aqui no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

×