Postado Novembro 4, 2016 9 anos Membros Boa tarde, galera! Se alguém estiver pela Tailândia em dezembro e quiser uma companhia que estará solitária por lá... cá estou haha Meu facebook é Natália Silveira Zeni e meu insta natszeni Vou adorar a companhia!! Abraços com boas energias e booooa viagem pra todo mundo!!
Postado Novembro 4, 2016 9 anos Membros Oi, Natália! Tô pretendendo ir p lá em dezembro tb.. Mas tô priorizando Filipinas! Não anima?
Postado Novembro 5, 2016 9 anos Membros Boa noite, Natália. Pretendo ir a Tailândia entre dezembro e fevereiro. Só dependo de preços e horários de passagens suportáveis. Companhia é sempre bom. Qual a duração e roteiro de sua viagem? Suas datas são fixas? Abraços.
Postado Novembro 5, 2016 9 anos Membros Olá, eu também vou a Tailândia em fim de dezembro e começo de janeiro, você vai essa época também? Passarei no Vietnã e Camboja também. Abraços.
Postado Novembro 6, 2016 9 anos Membros Boa noite, mauricioneumann. Posso ir a partir de dezembro, qualquer época. Só dependo de um preço aceitável de passagem aérea. As passagens para dezembro e início de janeiro estão caras. Você já comprou a sua? Meu roteiro inclui Tailândia e Siem Reap, apenas. Desisti do Vietnã (adoraria ir) por enquanto, pela logística de aquisição do visto. Abraços.
Postado Novembro 7, 2016 9 anos Membros Bom dia, Natalia eu estarei por la a partir do dia 17 de dezembro e ficarei ate inicio de janeiro! Estarei com mais 3 amigos e faremos toda a tailândia passando por quase todas ilhas! Se quiser vir junto, só falar! Abraço
Postado Novembro 9, 2016 9 anos Membros Bom dia, F M. Comprei fazem uns 15 dias, paguei 4.4 mil em gig-bkk com quase 1 dia de conexão em dubai (com o dubai connect da emirates), indo depois do natal e ficando até metade de janeiro. Sobre o Vietnã, é tranquilo o pedido de visto, só mandar o passaporte para a embaixada em Brasilia, isso ainda fiquei de fazer. Abraço
Postado Novembro 9, 2016 9 anos Membros > Sobre o Vietnã, é tranquilo o pedido de visto, só mandar o passaporte para a embaixada em Brasilia, isso ainda fiquei de fazer. Este é exatamente um dos riscos da logística: extravio do passaporte. Abraços!
Postado Novembro 9, 2016 9 anos Membros Dependendo quantos dias for ficar em Bangkok ou em alguma outra cidade, você pode fazer o visto por lá, dizem que é rápido, questão de 2 dias.
Postado Novembro 9, 2016 9 anos Membros Obrigado. Tinha avaliado esta opção. Para mim, também não é conveniente. Abraços.
Postado Novembro 15, 2016 9 anos Membros Estou nos EUA e chegarei em Bangkok em 12/12. Não tenho data pra voltar nem roteiro nenhum. A única coisa certa é o ano novo em Koh Phi Phi. Também pretendo um tempo nas Filipinas
Boa tarde, galera!
Se alguém estiver pela Tailândia em dezembro e quiser uma companhia que estará solitária por lá... cá estou haha
Meu facebook é Natália Silveira Zeni e meu insta natszeni
Vou adorar a companhia!!
Abraços com boas energias e booooa viagem pra todo mundo!!