estou indo pra europa no dia 16/07/2010, é a minha primeira viagem pra europa, eu e mais três pessoas(dois casais)
pesquisei muito e montei um roteiro e gostaria muito de opiniões!! são 22 dias inteiros ( no total mesmo são 25)
as passagem de ida e volta já estão compradas! e lisboa está no roteiro porque o nosso voo que sai de londres pra bsb da uma paradinha lá ( é o "stop" que a gente vai fazer em lisboa, a TAP permiti isso)
podem dar opinião a vontade!!! (tô insegura se tá muito apertado o roteiro!)
17 chegada em Roma (eba!!!!)
18 roma
19 roma
20 roma
21 roma -> pisa -> florença ( pensei em passar em pisa só pra ver a torre mesmo, e já ir pra florença)
22 florença
23 florença -> Veneza
24 veneza
25 veneza ->fussen (alemanha, onde ta o castelo da "cinderela")
oi pessoal!!
estou indo pra europa no dia 16/07/2010, é a minha primeira viagem pra europa, eu e mais três pessoas(dois casais)
pesquisei muito e montei um roteiro e gostaria muito de opiniões!! são 22 dias inteiros ( no total mesmo são 25)
as passagem de ida e volta já estão compradas! e lisboa está no roteiro porque o nosso voo que sai de londres pra bsb da uma paradinha lá ( é o "stop" que a gente vai fazer em lisboa, a TAP permiti isso)
podem dar opinião a vontade!!! (tô insegura se tá muito apertado o roteiro!)
17 chegada em Roma (eba!!!!)
18 roma
19 roma
20 roma
21 roma -> pisa -> florença ( pensei em passar em pisa só pra ver a torre mesmo, e já ir pra florença)
22 florença
23 florença -> Veneza
24 veneza
25 veneza ->fussen (alemanha, onde ta o castelo da "cinderela")
26 fussen
27 fussen -> ? ( acho que st. moritz)
28 ? (acho que vamos pegar o glacier express)
29 genebra
30 genebra -> paris
31 paris
1 paris
2 paris
3 paris
4 paris-> londres
5 londres
6 londres
7 londres
8 londres->Lisboa
9 lisboa
10 liboa
11 lisboa -> Brasília (ah.... acabou....)
obrigada!!!!!!!!!!