Ir para conteúdo

Japão por menos de 60 dólares por dia! COM FOTOS


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Queria conseguir escrever relatos assim, justos e informativos, hahaha, os meus são gigantes, não me controlo. :P

 

Japão é minha próxima viagem gringa!! ::love::

Meu roteiro é um pouco diferente, inclui Tokyo, Kyoto (e Nara) e Osaka. Limitei por causa dos deslocamentos mesmo.

 

Em que site vc comprou estes passes? E como eu faço as contas pra ver o que compensa mais? Eu lembro que já simulei em um site, mas era tudo em japonês e eu fiquei meio perdida.

 

E em que época foi sua viagem?? Recente?? Temperatura ok né?

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Queria conseguir escrever relatos assim, justos e informativos, hahaha, os meus são gigantes, não me controlo. :P

 

Japão é minha próxima viagem gringa!! ::love::

Meu roteiro é um pouco diferente, inclui Tokyo, Kyoto (e Nara) e Osaka. Limitei por causa dos deslocamentos mesmo.

 

Em que site vc comprou estes passes? E como eu faço as contas pra ver o que compensa mais? Eu lembro que já simulei em um site, mas era tudo em japonês e eu fiquei meio perdida.

 

E em que época foi sua viagem?? Recente?? Temperatura ok né?

::otemo::

 

Queria ter ido a Tóquio e, especialmente, a algumas cidades um pouco mais ao norte. Mas tive de fazer escolhas por conta do alto custo de transporte. Cortei do roteiro a capital e me surpreendi com Osaka na quota das cidades grandes.

 

O site de venda do passe que comprei online é http://www.japan-rail-pass.com. Pra simular, há o http://www.hyperdia.com/en/, mas confesso que utilizei mais o googlemaps. Viajei no último mês de outubro, e a temperatura estava muito agradável. Só choveu um dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...