Ir para conteúdo

Dicas para uma viagem responsável


Posts Recomendados

  • Membros

Para quem estiver viajando com carros onde o estepe fica exposto, por exemplo o ford ka, embaixo do carro, ou caminhonetes, lembre-se de acorrentar o estepe, para não ser roubado enquanto estiverem longe do carro, geralmente não tem estacionamento em todos os locais, e descobrirem só na pior hora o possivel que seu estepe já era... ::ahhhh::

Link para o comentário
  • Membros

Pra quem acamapa lembre-se que sempre sobr um espaçinho na mochila, alem dela voltar um poukinho mais leve..

A sua alimentação ja ta na pança msm, entaum naum custa nada trazer algumas gramas à mais de volta com o lixo desses inexperientes (inuteis) que se acham no direito de deixar pra traz o lixo....

 

Fazer o que, nem todo mundo nasceu pra descobrir que se não zelar-mos pelo que temos, logo logo não se terá mais nada para nossos descendentes!!!!!!

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Muito legais as dicas, mas isso é coisa que deve ser adotada no dia-a-dia, não somente em viagens

 

A minha principal é: por favor, arrumem a cozinha depois de usa-las em um hostel, não tem nada pior que ir fazer algo e ter que lavar panela de outros porcos que acham que hostel=hotel

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Oi galera sou novo por aqui e sou o Bruno.

 

Estou começando nas caminhadas com meus colegas de turma, e realmente é muito interessante esse desporto bem saudável, mas como estou começando pensei em pesquisar bem primeiro e estou gostando muito deste forum, muito obrigado pelo tó pico e por todas as respostas pois me ajudaram muito. Valeu galera.

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • Membros

Essas dicas foram muito imnportantes para reflexão. Eu,m que moro em cidades turística, fico abismada com a falta de consciência do povo, que viaja em 2 carros sendo uma família de 4 pessoas, que joga embalagem de comida na praia, que fuma e enterra bituca de cigarro na areia, um verdadeiro nojo! A cidade não é minha, mas estamos todos interligados, e o mundo é nosso.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros

Post único até o momento, dentre os que li...Muito bom, parabéns.

Realmente acho que a sustentabilidade é um problema nos dias de hoje...

Vejo isso na dificuldade em encontrar botas de trekking/hikking feitas com material vegano ou pelo menos, sem derivados de animais...inclusive se alguém tiver dicas, estou aceitando :)

Viajar nos faz adquirir experiências, mas para crescermos como seres humanos temos que nos importar mais com os outros seres que vivem nesse planeta...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...