Membros Marceloplinio Postado Fevereiro 13, 2010 Membros Postado Fevereiro 13, 2010 Ae galera, vou fazer mochilão pela Europa começo dia 04 de Junho, 21 dias, meu roteiro é: LISBOA - 03 dias MADRID - 03 dias BARCELONA - 03 dias ROMA - 02 dias PARIS - 03 dias BERLIM - 02 dias LONDRES - 03 dias Sobram dois dias para transporte.To indo sozinho, procurando cia pra ir junto, quem quiser me contactar marceloplinio@hotmail.com abçssss MARCELO Citar
Colaboradores lugodri Postado Fevereiro 15, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 15, 2010 Oi Marcelo! Tudo bem? Você quer alguma opinião sobre seu roteiro ou está procurando só companhia mesmo? Sendo a primeira opção, estamos aqui para ajudar. Sendo a segunda, por favor, dê uma passeadinha na parte do site exclusiva para Companhia de viagem: http://www.mochileiros.com/companhia-para-viajar-f110.html Citar
Membros Marceloplinio Postado Fevereiro 15, 2010 Autor Membros Postado Fevereiro 15, 2010 Oi Lu, postei pra pedir ajuda sim, ja que fiz um roteiro organizado e como estou indo pela primeira vez queria saber se alguem ja fez tb, ok? quanto a cia, ja postei lá sim, e espero alguma resposta, pelo que vi muitas pessoas nem sabem como começar o planejamento e coisas do genero, mas eu ja tenho tudo planejado e falta cia, ok? obrigado MARCELO Citar
Colaboradores lugodri Postado Fevereiro 16, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 16, 2010 Entendi! bom, se me permite acho que deixou pouco tempo para Roma em especial. Pense melhor sobre isso caso nunca tenha ido para lá! Citar
Membros Marceloplinio Postado Fevereiro 16, 2010 Autor Membros Postado Fevereiro 16, 2010 Lu, baseado na sua dica e de alguns amigos, deixo 3 dias para ROMA tb, hehehehehe1 bjuss Citar
Colaboradores davlav Postado Fevereiro 16, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 16, 2010 Marcelo, Esta pergunta de quantos dias em cada lugar é complicada de se responder, pois depende do que cada um pretende fazer em cada lugar. Três dias em Paris, em princípio é pouco tempo. Agora, se você não vai em museu, não vai para a noite e depois dormir 6 h da manhã e acordar as 12:00 e não vai ficar "vagando" pela cidade,talvez até dê. Outra questão é: você realmente só quer conhecer as cidades, não pretende ir nos lugares próximos, que também valem a pena ser conhecidos? Sé é isto tudo bem, se não, são poucos dias. Abraços, David Citar
Membros Marceloplinio Postado Fevereiro 17, 2010 Autor Membros Postado Fevereiro 17, 2010 Valeu david, brigaduuu pela ajuda! abçsss Citar
Membros Loucosp Postado Fevereiro 17, 2010 Membros Postado Fevereiro 17, 2010 Marcelo, Boa Noite Como sua viagem tá com os dias contados em cada cidade, eu sugiro você já fazer uma lista "o que fazer" em cada dia, isso ajuda você focar nos seus interesses, outra questão é agrupar os locais de interesse de forma a economizar com transporte (isso parece chover no molhado , mas pessoas esquecem algumas vezes de fazer isso). Eu não conheço Berlin e nem Lisboa, mas os outros acredito que estão bem divididos para dar um bom passeio*. * isso é uma observação bem pessoal, talvez para mim 3 dias seja suficiente para outros não. SDS LoucoSP Citar
Colaboradores lugodri Postado Fevereiro 17, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 17, 2010 Eu adoro Berlim! Ficaria mais tempo lá. Mas se o objetivo é dar aquele "olá" e dar uma bisbilhotada no que a cidade tem, dá para o gasto. Já 3 dias só em Lisboa acho que tá mais que suficiente Citar
Membros Marceloplinio Postado Fevereiro 18, 2010 Autor Membros Postado Fevereiro 18, 2010 Luuuuuuuuu, valeuuuuuuuuu pelas dicas novamente, vc é demais! usa msn? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.