Membros danillooshiro Postado Fevereiro 13, 2010 Membros Postado Fevereiro 13, 2010 (editado) Fala Galera tudo bem!? estarei pela Europa no dia 05 de março Minha rota é Londres->Bruxellas->Amsterdam->Paris Meu posso enviar pelo e-mail, orkut e msn: danillooshiro@msn.com Um Grande Abraço a Todos e Boas Viagens!!! Editado Março 3, 2010 por Visitante Citar
Membros danillooshiro Postado Fevereiro 13, 2010 Autor Membros Postado Fevereiro 13, 2010 Demorei um tempão para fazê-la! Foi o que eu queria ter encontrado mas tive que fazer rsrsrs Fiquem a vontade para utiliza-lá! Vou usar este modelo para todos os mochilões que farei! Meu e-mail é danillooshiro@msn.com caso queira manter um contato um abraço a todos! Citar
Membros Kaguiler Postado Junho 29, 2010 Membros Postado Junho 29, 2010 Oiii Danilo, tudo bem? Meu roteiro é exatamente igual o seu...irei agora em agosto/10, poderia me passar a sua planilha? Se puder fazer um relato também sobre a viagem... Obrigada! Citar
Membros mhosken Postado Março 15, 2011 Membros Postado Março 15, 2011 Oi amigo, Também gostaria da planilha, se possível. Meu email é hosken@gmail.com. Obrigado. Citar
Colaboradores Raphazilda Postado Março 23, 2011 Colaboradores Postado Março 23, 2011 to afim de fazer o mesmo roteiro que vc poderia me enviar sua planilha??? meu email é raphafreitas@hotmail.com.. bjusss Citar
Membros Deia-Luz Postado Abril 30, 2011 Membros Postado Abril 30, 2011 Ola Danilo. Eu e meu namorado estamos indo para Europa em 18 de junho para ficar 15 dias e gostaria muito de fazer um roteiro parecido com o seu apenas incluindo alguma cidadezinha dos Alpes. Se puder me mandar sua planilha ou outras dicas ficaria agradecida. Deia. deiacomex@hotmail.com ou marcosgarciaalmeida@gmail.com - Obrigada. Citar
Membros diogomari Postado Maio 10, 2011 Membros Postado Maio 10, 2011 Quando puder, manda para mim também a planilha! diogomari@hotmail.com Abraços! Citar
Membros allangiovani Postado Julho 6, 2011 Membros Postado Julho 6, 2011 Poderia mandar a tabela pro meu e-mail? allangiovani@yahoo.com.br Obrigadão Citar
Membros shandernike Postado Setembro 26, 2011 Membros Postado Setembro 26, 2011 Manda essa planilha pro meu e-mail por favor. engshander@yahoo.com.br Citar
Membros d3d3ss4 Postado Setembro 26, 2011 Membros Postado Setembro 26, 2011 Olá! Pretendo fazer quase esse roteiro. Pode me mandar por e-mail? d3d3ss4@hotmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.