Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

FOZ DO IGUAÇU, CATARATAS. O LADO ARGENTINO É MUITO MAIS BONITO !!!

Postado
  • Membros

Sempre ouvi dizer que do lado argentino (Porto Iguazu) era mais bonito e finalmente depois de várias idas a Foz sempre do nosso lado eu resolvi conferir, e não é que é mais bonito mesmo! ::hahaha:: São três circuitos: um superior de onde se admira várias quedas d'água de frente e por cima de várias delas. Circuito inferior e por último a que nos leva até a Garganta do Diabo e onde finalmente pude entender o significado do nome ::hahaha::::hahaha:: O lugar é lindo e vale a pena cada centavo investido na viagem e não é a toa que Foz é um dos lugares mais visitados do Brasil.

Desta vez eu optei por ficar hospedado próximo as Cataratas e ao Parque das Aves, longe do centro e onde o maior problema é que não tem nada por perto salvo as atrações. Para comer é necessário ir ao centro ou comprar alimentos e preparar na cozinha do Hostel, porém o Aeroporto também é bem próximo o que facilita a locomoção para os lugares mais visitados. Para quem vai fazer compras no Paraguai fica um pouco longe porém é tranquilo.

Entrada no Parque custa cerca de 50,00 reais para Mercosul e é necessário levar pesos, alimentação é bem cara e se anda muito no Parque o que nos faz ingerir bastante liquido durante o dia, mas vale o esforço. Importante ressaltar que pessoas com problemas de locomoção, obesos, crianças pequenas e idosos podem sofrer com os longos percursos nas pontes e trilhas principalmente no calor.

COMPRAS NO PARAGUAI

Relembrei meus tempos de "executivo da fronteira" quando nos anos 90 eu ia todo mês fazer compras de produtos importados para revender aqui no Brasil, hoje as coisas mudaram e o perfil das lojas mudaram muito também, tem até loja da SAX em Cidade Del Leste e é possível comprar produtos de qualidade bem como perfumes , bebidas e brinquedos. ::hahaha:: Não se surpreendam se em breve aparecer um novo relato meu sobre Foz ::hahaha::::hahaha:: Estou até pensando em voltar a ser "executivo da fronteira" ou revendedor de produtos importados ::otemo:: Da para levantar uma grana extra e fazer muitas viagens ::lol4::::lol4::...

DSCN1487.JPG.f6c41827ef9a127f39a212de6b021e84.JPG

DSCN1490.JPG.ebd51d3c6c8e1761d2743e9bd72d3fe2.JPG

DSCN1491.JPG.08081f0bc54ca401b99b1ad79bc81369.JPG

DSCN1525.JPG.8bd91248d2c861093196cde3c9abde93.JPG

DSCN1566.JPG.8f4847eeb754c11012520aa4770e7a97.JPG

DSCN1588.JPG.88ebd51ecfb7b17d5ed43b0afb748ec8.JPG

DSCN1568.JPG.7a5c880cd3d5a5dc8ca959a19267629b.JPG

DSCN1650.JPG.bea5b85f0f3407e90e53c8a4555183c3.JPG

DSCN1628.JPG.75de3bb6411d79a3c97c583b3bb06d20.JPG

DSCN1492.JPG.3462997fb8ab55b2e43bc77b988ce0a2.JPG

Editado por Visitante

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

$ meses depois e estou voltando.ç Dia 19 chego pela décima vez. Agora decidi que vou uma ou duas vezes a Foz para esticar até o Paraguai e fazer uma terapia ::lol4::::lol4::::lol4:: Se alguém estiver indo ???

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Veronica eu não fui ao Templo Budista mas sei que não é longe e vc deve levar uns trinta minutos dependendo do tempo que o ônibus levar para passar no Aeroporto e do tempo de parada nos pontos, vou voltar em Julho nas férias de minha filha e devo ir ao Templo. Boa viagem... ::kiss::

Postado
  • Membros

Olha, fui de ônibus do ponto perto da ponte da amizade até o templo, e o ônibus que leva até lá demora um pouco a passar.... E é uma boa viagem. Do aeroporto até lá deve demorar mais, pq é pro outro lado... E o ideal é pegar o ônibus q deixa lá msm, pq se descer na avenida principal, vai andar uns 30 minutos até o templo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.