Ir para conteúdo

Paris, Janeiro ou Julho


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá ! Tenho uma amiga que mora em Londres e eu fiz essa mesma pergunta pra ela que me responde: o melhor período para ir a Paris é no calor... o frio lá é cortando como toda Europa no começo do ano. Pesquisei qual o mês mais quentes (por volta dos 23 graus) e caiu em julho. Então que bom que pode viajar em julho pois é o melhor para ir a Paris. Abs !

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Difícil escolha: no inverno muito frio, em julho muita gente e filas pra tudo. Daí depende o que vc gosta menos, se é de frio ou de multidão.

Não gosto muito de frio, mas como eu odeio filas e amontoamento de turistas, eu sempre evito viajar em julho. Então no seu lugar iria para paris no inverno. Entre dezembro e janeiro escolheria dezembro que ao menos tem a decoração de natal pra alegrar a escuridão. boa viagem!

Link para o comentário
  • Colaboradores

rs! multidão ou frio? Adorei! hahaha

Só lembre que o frio europeu é diferente do nosso, viu? Significa pegar neve e tal! ::Cold::

Já fui no inverno! Acho que tenho boas histórias, mas com certeza, é mais difícil se movimentar (vc nao vai ficar caminhando quilômetros com aquele vento gelado na orelha) e visitar Paris, pq muitas das atrações são ao ar livre.

Link para o comentário
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...