Membros ostrock Postado Fevereiro 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2010 Só posso viajar em meados de dezembro, janeiro ou julho... Alguém pode me dzier qual desses meses é o melhor para ir à Paris e Por que? Obrigada. Citar Link para o comentário
Membros Tamara Behling Postado Fevereiro 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2010 Olá ! Tenho uma amiga que mora em Londres e eu fiz essa mesma pergunta pra ela que me responde: o melhor período para ir a Paris é no calor... o frio lá é cortando como toda Europa no começo do ano. Pesquisei qual o mês mais quentes (por volta dos 23 graus) e caiu em julho. Então que bom que pode viajar em julho pois é o melhor para ir a Paris. Abs ! Citar Link para o comentário
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Março 4, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 4, 2010 Difícil escolha: no inverno muito frio, em julho muita gente e filas pra tudo. Daí depende o que vc gosta menos, se é de frio ou de multidão. Não gosto muito de frio, mas como eu odeio filas e amontoamento de turistas, eu sempre evito viajar em julho. Então no seu lugar iria para paris no inverno. Entre dezembro e janeiro escolheria dezembro que ao menos tem a decoração de natal pra alegrar a escuridão. boa viagem! Citar Link para o comentário
Colaboradores lugodri Postado Março 4, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Março 4, 2010 rs! multidão ou frio? Adorei! hahaha Só lembre que o frio europeu é diferente do nosso, viu? Significa pegar neve e tal! Já fui no inverno! Acho que tenho boas histórias, mas com certeza, é mais difícil se movimentar (vc nao vai ficar caminhando quilômetros com aquele vento gelado na orelha) e visitar Paris, pq muitas das atrações são ao ar livre. Citar Link para o comentário
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Março 10, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 10, 2010 pois é lugodri, mas pra alguma coisa protetor de orelha há de servir Frio dá pra contornar com as roupas, já as filas intermináveis... Citar Link para o comentário
Membros miojao69 Postado Março 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2012 to no mesmo dilema? pretendo fazer minha primeira viagem a europa... e to tentando ver o que eh melhor, janeiro ou julho, unicos meses possiveis de ir! será que o fato de em janeiro escurecer por volta das 17 horas atrapalha muito? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.