Membros ostrock Postado Fevereiro 15, 2010 Membros Postado Fevereiro 15, 2010 Só posso viajar em meados de dezembro, janeiro ou julho... Alguém pode me dzier qual desses meses é o melhor para ir à Paris e Por que? Obrigada. Citar
Membros Tamara Behling Postado Fevereiro 25, 2010 Membros Postado Fevereiro 25, 2010 Olá ! Tenho uma amiga que mora em Londres e eu fiz essa mesma pergunta pra ela que me responde: o melhor período para ir a Paris é no calor... o frio lá é cortando como toda Europa no começo do ano. Pesquisei qual o mês mais quentes (por volta dos 23 graus) e caiu em julho. Então que bom que pode viajar em julho pois é o melhor para ir a Paris. Abs ! Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Março 4, 2010 Membros de Honra Postado Março 4, 2010 Difícil escolha: no inverno muito frio, em julho muita gente e filas pra tudo. Daí depende o que vc gosta menos, se é de frio ou de multidão. Não gosto muito de frio, mas como eu odeio filas e amontoamento de turistas, eu sempre evito viajar em julho. Então no seu lugar iria para paris no inverno. Entre dezembro e janeiro escolheria dezembro que ao menos tem a decoração de natal pra alegrar a escuridão. boa viagem! Citar
Colaboradores lugodri Postado Março 4, 2010 Colaboradores Postado Março 4, 2010 rs! multidão ou frio? Adorei! hahaha Só lembre que o frio europeu é diferente do nosso, viu? Significa pegar neve e tal! Já fui no inverno! Acho que tenho boas histórias, mas com certeza, é mais difícil se movimentar (vc nao vai ficar caminhando quilômetros com aquele vento gelado na orelha) e visitar Paris, pq muitas das atrações são ao ar livre. Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Março 10, 2010 Membros de Honra Postado Março 10, 2010 pois é lugodri, mas pra alguma coisa protetor de orelha há de servir Frio dá pra contornar com as roupas, já as filas intermináveis... Citar
Membros andretanaka Postado Março 23, 2012 Membros Postado Março 23, 2012 to no mesmo dilema? pretendo fazer minha primeira viagem a europa... e to tentando ver o que eh melhor, janeiro ou julho, unicos meses possiveis de ir! será que o fato de em janeiro escurecer por volta das 17 horas atrapalha muito? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.