Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Gustavo dos Santos

MOCHILÃO SEM DINHEIRO SEM DATA PRA VOLTAR

Posts Recomendados

Galera eu ia até escrever um textão mais a coisa é simples to procurando alguem pra viajar comigo sem dinheiro tenho 18 anos e ja to cansado da minha vida quero muito viajar por ai e não tenho dinheiro e se alguém quiser se aventurar junto só chamar ..

Tenho barraca pra 2 pessoas e todos acessórios necessários.

Sou do Paraná mas se você nâo for desse estado a gente marca encontro por ai e começa a aventura..

Enfim só to esperando alguém pra ir junto mesmo kk chamei alguns dos meus melhores amigos pra ir junto mas eles não querem ir dizem que é loucura ..

Entâo é isso obgd e se quiser ir junto só chama.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tô na mesma situação. Vamos embarcar juntos.

Bora ja mandei msg pra você pra gente se conhecer melhor :D

Me chama no whats 017 99723 4600

Compartilhar este post

Link para o post
Galera eu ia até escrever um textão mais a coisa é simples to procurando alguem pra viajar comigo sem dinheiro tenho 18 anos e ja to cansado da minha vida quero muito viajar por ai e não tenho dinheiro e se alguém quiser se aventurar junto só chamar ..

Tenho barraca pra 2 pessoas e todos acessórios necessários.

Sou do Paraná mas se você nâo for desse estado a gente marca encontro por ai e começa a aventura..

Enfim só to esperando alguém pra ir junto mesmo kk chamei alguns dos meus melhores amigos pra ir junto mas eles não querem ir dizem que é loucura ..

Entâo é isso obgd e se quiser ir junto só chama.

estamos querendo sair por aí mochilando após 27/12. Nesse dia pegaremos nossos passaportes. chama no whats vc ou quem se interessar...estamos se roteiro definido, porém muita vontade de viver ao ar livre. 11977793009

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora