Ir para conteúdo

Quechua Arpenaz family 4 X Super Esquilo 4


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Mochileiros,

 

Tinha uma barraca nautika fox 2/3 pessoas e sempre passei muito perrengue com ela em relação a chuva, e nesse último Réveillon, ela não aguentou e acabou de vez e o que me traumatizou um pouco em relação a nautika.

Preciso urgente de uma barraca nova e estou em uma dúvida sem fim entre Quechua Arpenaz family 4 X Super Esquilo 4, pois meu proposito é levar meus dois cachorros para acampar e não passar perrengue com chuva, ou seja, quero uma barraca bem resistente :)

Em questão de espaço, acho que a da Quechua, seria melhor mais todo mundo fala que ela é muito quente, e não sei como ela é em relação a chuva, pois a coluna d'agua é 1.200 e a da SE 4 é 2000.

Sou fã da trilhas & rumos, e sempre vejo pessoas acampando com barracas antigas, e provavelmente só vou trocar minha barraca daqui a bastante tempo, então a SE4 ganha nisso.

Não conheço muito da Quechua e nunca vi uma barraca antiga.

 

Mochileiros me ajudem por favor!!

 

Aproveitar o tópico para agradecer aos mochileiros, pois esse site sempre me foi de grande ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Aqui no fórum tem tópicos específicos sobre Trilhas & Rumos e Quechua. TEm bastante informação lá, dá uma lida.

Eu pessoalmente prefiro a Quechua Family 4.1, muito mais espaço. Mas é mais pesada e volumosa, se for de carro tudo bem, de mochilão não rola.

Sobre calor, a barraca da Quechua que reclamam é a Arpenaz 2 e 3, barracas menores. A Family 4.1 é bem grande e mais arejada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
por Otávio Luiz » 29 Nov 2016, 07:55

Aqui no fórum tem tópicos específicos sobre Trilhas & Rumos e Quechua. TEm bastante informação lá, dá uma lida.

Eu pessoalmente prefiro a Quechua Family 4.1, muito mais espaço. Mas é mais pesada e volumosa, se for de carro tudo bem, de mochilão não rola.

Sobre calor, a barraca da Quechua que reclamam é a Arpenaz 2 e 3, barracas menores. A Family 4.1 é bem grande e mais arejada[/i].

 

Oi Otavio, estava ansiosa esperando sua resposta, hahah, pois todos os tópicos que eu leio você está lá sempre presente, parabéns!

Pois é me interessei bastante pela 4.1, até por ser maior e mais "equipada" que a 4, mais o peso dela é 9,8 KG e nós só costumamos ir de carro quando levamos os cachorros, quando não, sempre costumamos fazer uma trilha ou outra por mais que seja curta, alguns quilos a mais fazem muita diferença ::lol3::

 

Pelos tópicos que li, parece que a SE4 tem uma qualidade superior, e é uma barraca tradicional, porém gostei mais da divisão da apernaz family 4 e do preço também.

 

Enfim vou me decidir até o final do ano, e depois venho aqui avaliar a barraca :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...