Postado Novembro 30, 2016 9 anos Membros Queria saber as cidades mais baratas para ficar no nordeste. Sou de AL e tenho muita vontade de conhecer mais da região
Postado Novembro 30, 2016 9 anos Membros As principais capitais tem em sua maioria os mesmos valores....o que determina o seu custo é aonde vc vai ficar, o que vai comer, etc.
Postado Novembro 30, 2016 9 anos Membros Estou entrando hoje na Comunidade Patrícia. Mas sou de Fortaleza-Ce. De hotéis baratos, não sei muito. Mas creio que um bom lugar, se vc gostar de festas, seja o At Home Hostel e Pub. Outra dica que dou é evitar o bairro Centro, como hospedagem. Lá é meio perigoso.
Postado Dezembro 1, 2016 9 anos Autor Membros Estou entrando hoje na Comunidade Patrícia. Mas sou de Fortaleza-Ce.De hotéis baratos, não sei muito. Mas creio que um bom lugar, se vc gostar de festas, seja o At Home Hostel e Pub. Outra dica que dou é evitar o bairro Centro, como hospedagem. Lá é meio perigoso. Obrigada pela dica
Postado Dezembro 1, 2016 9 anos Membros Estou entrando hoje na Comunidade Patrícia. Mas sou de Fortaleza-Ce.De hotéis baratos, não sei muito. Mas creio que um bom lugar, se vc gostar de festas, seja o At Home Hostel e Pub. Outra dica que dou é evitar o bairro Centro, como hospedagem. Lá é meio perigoso. Obrigada pela dica Por nada moça, se tiver alguma outra dúvida que eu possa responder é só perguntar. [sMILING FACE WITH SMILING EYES]
Queria saber as cidades mais baratas para ficar no nordeste. Sou de AL e tenho muita vontade de conhecer mais da região