Ir para conteúdo

EUROPA - 24 DIAS - 3 PAÍSES

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal,

Eu e meu esposo faremos nosso 1º mochilão para a Europa em outubro de 2010.

Pensamos no seguinte roteiro:

02/10 à 8/10 - Paris (sairemos de madrugada no dia 8, rumo a Veneza - voando Easy jet)

08/10 a 10/10 - Veneza (saindo cedo de Veneza rumo a Florença)

10/10 à 14/10 - Florença (sendo 2 pra Florença, 1 Pisa/Lucca, 1 San Gimignano/Siena_

14/10 à 15/10 - Assis (sai cedo rumo a Orvieto)

15/10 - Orvieto (ficaremos só durante o dia)

15/10 à 20/10 - Roma (chegaremos à noite em Roma)

20/10 à 24/10 - Lisboa (chegaremos em Lisboa em torno das 14h).

24/10 - São Paulo

O que acham?

Um abraço...Karina

• Membros de Honra
Postado

Oi Karina!

Seu roteiro esta bem dividido, so tive duvida em relacao a Assis, vc chegara no dia 14 pela manha???

Porque a cidade e pequena, mas vale a pena ficar 1 dia inteiro por la..pois 'e muito bonita.

Com certeza irao aproveitar bastante..

Bjo..

Le

• Membros
Postado

Então Letícia,

A principio, pensamos em um bate volta Florença - Assis. Mas estaremos descendo, rumo a Roma, então pensamos em pegar o trem em Florença bem cedo, ficamos o dia todo em Assis, dormiremos lá e no outro dia cedo, vamos à Orvieto, uma cidade próxima a Roma também. Só que em Orvieto, ficaremos só durante o dia mesmo, e no final da tarde chegaremos na Cidade Eterna.

O que vc acha?

Uma dúvida que eu tenho é o seguinte: na cidade de Orvieto, não nos hospedaremos, passaremos só o dia. Vc tem conhecimento se nas estações de trem tem guarda volumes? Pra não ficarmos andando com as malas o dia todo..... ::carai::

Beijos....Karina

• Membros de Honra
Postado

Oi Morgana,

Da pra fazer tranquilo...fiz bate e volte de Floren'ca pra Assis...mas deu vontade de dormir la..

Orvieto eu na conheco, mas deve ter algum lugar pra guardar as malas sim.. em Assis eu tenho certeza que tem na ferroviaria.

Bjos

• Membros
Postado

Oi, Karina!

Gostei muito do seu roteiro! Achei o tempo pras cidades grandes bom e os passeios bate-volta muito interessantes...

Só fiquei em dúvida se nos dias que vc pretende conhecer duas cidades não é muito corrido... Eu conheci só Pisa em um dia e achei bom. Sobrou um tempo, mas não daria para ir a outra cidade e ainda voltar a Florença. Tá certo que não acordamos muito cedo, mas é um caso a ser estudado... rs

O restante achei ótimo! Quero ver seu relato depois! =)

Beijos.

• Membros
Postado
::otemo:: Ola, Karina. vc ja reservou hoteis e;ou ja em em mente onde ficara nas cidades que vc vai; eh que estou viajando agora em abril e to querendo dicas de hospedagem nesses lugares. Gracie. CATH

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...