Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Companhias Aéreas no Peru - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Pessoal,

eu vou ir de avião do brasil até lima, no peru. e de lá devo pegar um avião para cuzco.

qual q melhor cia aérea para viajar?? tem alguma delas que o pessoal recomenda??

alguma que já deu problema e tal...

muito obrigado.

abraços

rafael

Editado por Visitante

• Respostas 340
  • Visualizações 132.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Frienbr!!

Olha só... vc falou das simulações e fui fazer também nesses dois sites q vc falou (lan e taca):

LAN:

- o tal "direto" (com escala em lima): 880,35 USD

- comprando em separado: sp - lima - sp: 725,00 USD / lima - cusco - lima: 346,00 USD. Total = 1070,00 USD

TACA:

- "direto" (com escala em lima): 796,00 USD

- em separado: sp - lima - sp: 676,00 / lima - cusco - lima: 126,00. TOTAL: 802,00 USD

po compensa mais ein... bom eu fiz na data q eu pretendo ir, que é março/2009

obs.: caraca as passagens dessa Lan lima - cusco é cara ein!

Postado
  • Membros

Cara por falar em dolar... viramc omo esta a cotação do real para o sol? a 1 mes atraz estava 1 real = 1,72 soles... hj esta 1 real = 1,2 soles... cara com esse cambio ta foda ir para o peru... espero que quem esteja indo esses dias para o peru e tenha calculado seus gastos em cima da cotação anterior reveja suas finanças... se não vai ter uma triste surpresa no decorrer da viagem... vlw (OBS: poque raios nossa moeda nessa crise se desvalorizou perante todas moedas no mundo? ate aprece que a crise é no brasil e nao mundial... nos sempre nos ferramos mais que todos em crises economicas e ainda dizem que temos uma economia forte... )

Postado
  • Membros

Jeffeson: tá um absurdo mesmo! isso demonstra que o país ainda está infestado de especuladores. uma mega-valorização exagerada do dólar e uma desvalorização também exagerada do real, como se isso fosse resolver alguma coisa ou se nós fossemos os culpados. O Real tá se rebaixando até frente a moedas "podres". E quem perde (já está perdendo) é o turismo. Vi hoje na GloboNews que o setor já amarga 30% de queda com cancelamento em viagens e pacotes. num exemplo meramente ilustrativo, uma passagem que custava em dólar R$ 1.720,00 1 mês atrás agora passa de R$ 2.200,00.

Postado
  • Membros

Consigo comprar as passagem aéreas aqui do Brasil mesmo?

Como vou passar quase 40 dias no Peru, incluindo o ano novo que não faço idéia do que fazer nesta data lá, quero economizar o máximo que puder, desde que economia seja sinomino de segurança...

Se a viagem de onibus para cusco for tranquila acho que me disponho a ir,

Mas se de avião é mais seguro, confortavel etc e tal....talvez vale a pena o sacrifico....

O que me dizem?

Postado
  • Membros

Diego, você estará de férias mesmo...

Pode viajar dia 2 de janeiro por exemplo. A maioria das pessoas estará aproveitando o feriadão com o fim de semana e bem menos gente vai voar nessa data.

Pra você que estrá de férias, tanto faz se é sábado, domingo, ponte de feriado, etc...

Digo isso porque lá você pode conseguir melhores preços.

Faça o seguinte... entre no site da Lan e veja o preço comprando daqui. E depois acesse comose estivesse no Peru, comprando Lima-Cusco. Pela diferença de preço você vê o que mais te interessa, ok?

Abraços

Postado
  • Membros

O lance da passagem eu já entendi, é só mudar o pais para Peru que ai aparecem as outras tarifas mais baratas!

Mas continuo com as outras dúvidas.

Abraço

Postado
  • Membros

De onde vcs tão tirando esses valores de USD 346 e USD 70? Vcs falam de roud-trip (ida-e-volta) ou só uma passagem? Faço simulações direto nos sites da LAN e da TACA (mais barata) e as passagens Brasil > Lima vão de 569 à 660 USD. E de Lima > Cusco vai de 170 a 326 USD... e sem as taxas de embarque ein. Inclusive faço com dominio ".pe" como se estivesse no Perú e mesmo assim não vi passagens tão baratas. Máximo que vi foi 88 USD Lima > Cusco mas somente ida. Lógicamente depende um pouco da época do ano (temporada) eu já percebi variações às vezes significativas nas tarifas. Mas já fiz simulação em baixíssima temporada (março - abril - maio) e não vi preços tão baratos como 70 USD. Se essa passagem Brasil > Lima só USD 346.00 que mencionaram é ida-e-volta e pela LAN?? nossa se eu achasse esse preço comprava na hora.

Postado
  • Membros

Amigo,

Estamos falando da passagem Lima-Cusco, somente um trecho, ai sim tem de 70 dolares. Brasil-Lima, vá de Tam.

Abraço

Postado
  • Membros

A TAM ESTÁ COM VOOS DIRETOS PRA CUSCO !!! QUANDO VI ESTAVA MAIS BARATO QUE PRA LIMA. DEVE SER PROMOCIONAL.

Postado
  • Membros

Na verdade o jeito mais barato de ir, é pegar um avião pela TAM usando o programa fidelidade TAM, se você não tem o cartão, compre os pontos, no jornal tem muita gente que vende.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.