Postado Dezembro 12, 2016 9 anos Membros Oi pessoal, alguém disposto a criar um projeto para viajar e fazer trabalho voluntário/ ajudar pessoas? Preciso de alguém totalmente disposto e com coragem para fazer isso, me chamem no whats 55984689266
Postado Dezembro 26, 2016 9 anos Membros Tenho vontade e conhecimento na area agronomica. Caso interesse, gostaria apenas de viver disso. Sem fins lucrativos mais que consiga me manter e manter as viagens. 14-996948854 whats. Ja nao tenho mais chip.
Postado Dezembro 26, 2016 9 anos Membros Eu tenho! Se for alguma coisa que inclua sustentabilidade então ( construções, poço artesiano, plantações), to dentro (:
Postado Janeiro 7, 2017 9 anos Membros Pelo que me parece, viajar em trabalho voluntário, no caso, viajar ajudando o próximo. Isso? Se for, eu topo. Faço o que for preciso para ajudar os necessitados.
Oi pessoal, alguém disposto a criar um projeto para viajar e fazer trabalho voluntário/ ajudar pessoas?
Preciso de alguém totalmente disposto e com coragem para fazer isso, me chamem no whats 55984689266