Membros fernanda freire t Postado Dezembro 13, 2016 Membros Postado Dezembro 13, 2016 ola!! pretendo passar o carnaval (7 dias) na europa. alguem me indica o lugar ou lugares bons e mais baratos?? Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Dezembro 14, 2016 Membros Postado Dezembro 14, 2016 Você está ciente que Carnaval é inverno lá na Europa? O que pode atrapalhar um pouco as coisas devido ao clima ruim. O que visitar depende muito dos seu gosto pessoal, mas por ser inverno e o clima costumar ser ruim, eu focaria em cidades grandes. 7 dias é pouco tempo, lembre que o dia da chegada pode ser um dia meio perdido dependendo do horário do seu voo, até você se ver livre já pode ser noite. O dia da volta, dependendo do horário que você tiver que pegar o voo, também pode ser um dia meio perdido... Com tão pouco tempo, eu ficaria só em 1 local, uma sugestão seria Lisboa e arredores, é bonito, tem bastante coisa para se ver e fazer e não costuma ser caro. Se estiver com orçamento mais folgado, também poderia ser uns 5 dias em Londres ou em Paris. Ou então então ir a Roma, onde se conseguir horários bons nos voos, daria para pensar num bate-volta volta de 1 ou 2 dias para Florença... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.