Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Leka_86

Roteiro pela Europa - Dicas.

Posts Recomendados

Leka_86    0

Boa tarde!

Pretendo realizar minha 1º viagem a Europa em Setembro/17, e gostaria de sugestões de roteiros, passeios, quais cidades devo ou não considerar no meu tour.

Terei de 07 a 10 dias para a viagem, o que tenho em mente: Edimburgo, Paris e Londres ou Edimburgo, Londres e Dublin, é valido? A quantidade de dias é suficiente? Quanto de valores preciso dispor para aproveitar bem a viagem?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
adrianolb    39

10 dias é pouco tempo, não dá para fazer muita coisa. Leve em conta que o dia da chegada e o dia da volta geralmente são dias meio perdidos até você se livrar de toda burocracia e hotel, o que na prática pode lhe deixar com somente 8 dias realmente aproveitáveis.

Depende bastante do que você queira ver e fazer em cada cidade, mas Paris e Londres são cidades imensas, com muita coisa para você ver e fazer, pessoalmente eu recomendaria ficar no mínimo uns 4 ou 5 dias em cada uma delas para poder fazer as coisas com alguma calma e para que a sua viagem não vire uma correria só do começo ao fim.

Dublin e Edimburgo são cidades menores e com menos coisas para você ver e fazer, mas mesmo assim, para poder fazer as coisas com alguma calma, eu recomendaria ao menos uns 2 ou 3 dias em cada uma delas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora