Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro pela Europa (20 dias)

Postado
  • Membros

Boa noite, minha primeira vez aqui, então me ajudem rs

Vou fazer minha primeira viagem pela Europa em janeiro e estou com dúvida quanto ao roteiro.

O que vocês acham dessa prévia?

Guarulhos-Frankfurt

Frankfurt-Munich

Munich (4 dias)

Dentro desses 4 dias, bate-volta até Innsbruck.

Munich-Praga

Praga (3 dias)

Praga-Bratislava

Bratislava (2 dias)

Bratislava-Budapeste

Budapeste (3 dias)

Budapeste-Frankfurt (Trem ou ônibus), pelo que pesquisei por cima, parece ter apenas ônibus.

Frankfurt-Guarulhos

Alguma dica?

Editado por Visitante

• Respostas 24
  • Visualizações 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi galera!

Primeira vez viajando para Europa, meu marido e eu, com um único objetivo: conhecer os pubs mais legais do mundo e beber muita cerveja! :lol:

As cidades abaixo foram escolhidas neste intuito!

Com base nas pesquisas dos valores de passagens e até o momento cheguei neste daqui:

Sp - Lisboa (ficando 4 dias)

Lisboa - Bélgica (ficando 4 dias)

Bélgica - Amsterdã (ficando 4 dias)

Amsterdã - Dublin (ficando 6 dias)

Dublin - Londres (ficando 5 dias)

Na cotação que fiz hoje chegar por Lisboa e voltar de Londres é o que sai mais barato.

Na experiência de vocês o roteiro interno faz sentido?

Os meses que posso viajar são setembro, outubro ou novembro. Alguma recomendação?

Sugestões dos demais membros são sempre bem-vindas!

Postado
  • Membros
Oi galera!

Primeira vez viajando para Europa, meu marido e eu, com um único objetivo: conhecer os pubs mais legais do mundo e beber muita cerveja! :lol:

Com base nas pesquisas dos valores de passagens e até o momento cheguei neste daqui:

Na cotação que fiz hoje chegar por Lisboa e voltar de Londres é o que sai mais barato.

Os meses que posso viajar são setembro, outubro ou novembro. Alguma recomendação?

O ideal seria você abrir um tópico novo para o seu roteiro, para que os assuntos não se confundam, e daqui a pouco ninguém mais saiba o que está respondendo.

Agora quanto ao seu roteiro, levando em conta só a parte logística, faz sentido e não teria problema nenhum nele.

A única coisa que eu realmente pensaria melhor é a quantidade de tempo em cada local, na minha opinião, você precisaria fazer um listinha bem grande de pubs para preencher estes 6 dias em Dublin. Você já pensou o que vai ficar fazendo por lá por 6 dias durante o dia todo até o horário dos pubs abrirem? curar a ressaca? rss

A mesma coisa eu falaria a respeito de Bruxelas... Tirando 1 ou 2 atrações turísticas legais, na minha opinião não tem lá muita coisa legal para se ver e fazer lá a não ser as cervejas e os chocolates... Mas você vai querer passar os 4 dias meio "altinha" já de manhã ou cedo da tarde? rsss

Postado
  • Membros
Oi galera!

O ideal seria você abrir um tópico novo para o seu roteiro, para que os assuntos não se confundam, e daqui a pouco ninguém mais saiba o que está respondendo.

Agora quanto ao seu roteiro, levando em conta só a parte logística, faz sentido e não teria problema nenhum nele.

A única coisa que eu realmente pensaria melhor é a quantidade de tempo em cada local, na minha opinião, você precisaria fazer um listinha bem grande de pubs para preencher estes 6 dias em Dublin. Você já pensou o que vai ficar fazendo por lá por 6 dias durante o dia todo até o horário dos pubs abrirem? curar a ressaca? rss

A mesma coisa eu falaria a respeito de Bruxelas... Tirando 1 ou 2 atrações turísticas legais, na minha opinião não tem lá muita coisa legal para se ver e fazer lá a não ser as cervejas e os chocolates... Mas você vai querer passar os 4 dias meio "altinha" já de manhã ou cedo da tarde? rsss

Realmente o ideal seria abrir um tópico novo, mas vou responder aqui mesmo pra te ajudar... rs

Concordo que a ordem das cidades faz sentido, mas pode aproveitar melhor o tempo nelas...

Eu recomendaria você ir em Setembro... fui nessa época e o clima é muito agradável.. e o principal: inclua OKTOBERFEST MUNIQUE no seu roteiro! A festa acontece do meio de setembro até o início de Outubro.. aí você teria um roetiro cervejeiro completo!

Eu tiraria uns 2 dias de Dublin e 1 da Bélgica (talvez até 1 de Lisboa...) pra incluir Munique no seu roteiro... em 2014 eu fiquei 7 dias em Munique durante a Oktoberfest e digo... VALE MUITO A PENA!

Meu único conselho é pra programar de modo que sua estadia em Munique seja durante a semana, porque aos sábados é IMPOSSIVEL entrar nos galpões da festa e você não consegue curtir... do mais, todos os dias são legais!

Dá uma pesquisada e veja se encaixa pra você mas eu faria mais ou menos isso (nao necessariamente nessa ordem):

Lisboa (4 dias)

Bélgica (3 dias)

Amsterdã (4 dias)

Dublin ( 4 dias)

Londres (5 dias)

Munique (3 dias)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.