Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Organizando roteiro

Postado
  • Membros

Olá !!

Começo a me organizar para uma viagem a Paris, realizei leituras de alguns relatos no forum, mas estou achando pouco para organizar a minha viagem. Então, gostaria de mais informações para o planejamento da viagem. Por exemplo: sites para verificar preços de hospedagens...

Será muito bom, se alguém que já foi puder passar informações mais detalhadas sobre Paris. Pois, a minha viagem será em julho de 2017.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Hospedagem: http://www.booking.com ou http://www.hostelworld.com

Agora quanto ao resto, você vai ter que ir lendo mais, ler alguns relatos vai lhe dar uma noção do que fazer e ver lá em Paris, mas depois disto você ainda tem que colocar as coisas em prática e detalhar melhor os seus planos.

Você quer informações detalhadas sobre o que? Paris é uma cidade enorme, cheia de coisas para ver e fazer, seria necessário escrever um livro de mais de 500 páginas para detalhar o principal de Paris, na verdade existem nas livrarias guias de viagem com mais de 500 páginas só de Paris, detalhando toda a cidade...

Se você tem muitas duvidas, comece perguntando uma ou duas destas mais específicas que você já tem, como por exemplo sobre os sites de hospedagem, a quando alguém responder, você já pode ter outra dúvida a respeito de um outro assunto para perguntar, e assim por diante, todas as suas dúvidas serão sanadas, mas forem dúvidas muito genéricas sem você delimitar o assunto, é impossível alguém conseguir lhe responder.

Quanto mais você ler a respeito, mas fácil a coisa vai ficando, muitas das suas dúvidas vão sendo respondidas pelo que você for lendo, e as dúvidas que forem ficando, serão dúvidas mais pontuais a respeito de alguma coisa mais específica que é algo muito mais fácil de responder do que duvidas muito genéricas, que são praticamente impossíveis de responder.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.