Membros luisarmuniz Postado Dezembro 25, 2016 Membros Postado Dezembro 25, 2016 Boa tarde! Preciso muito de ajuda para montar a parte final do roteiro da minha viagem.. Gostaria de conhecer a Austria de carro pois li que existem muitos vilarejos bonitos pelo caminho, mas pelo tempo disponivel nao sei se é possivel. Estarei na Suiça nos dias 30, 31 e 01/02(Interlaken) e a partir daí gostaria de ir para a Austria e em seguida Amsterdam, porem, tenho somente 4 dias disponiveis. Se for uma boa ideia, é melhor ja alugar o carro em Interlaken? Quais cidades na Austria eu poderia passar? Alguém me ajuda, por favoooorr!! kkkkkk Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Dezembro 25, 2016 Membros Postado Dezembro 25, 2016 Sou nova no grupo mas vi que voce ajudou muita gente! rsrsrsVou para Londres no dia 22/01, Paris dia 26 e Suiça dia 30 a noite, ficando até 01/02 a noite(minha intençao é conhecer Interlaken e uns vilarejos no dia 31 e no dia seguinte uma montanha) . Minha passagem de volta para o Brasil é em Londres, no dia 06/02 a noite. Estou muuito indecisa em relaçao a qual lugar ir nesses 4 dias inteiros restantes. Sera que voce pode me ajudar? Li na internet que uma boa ideia seria alugar um carro e passear 2 dias pela Austria e 2 em Amsterdã, o que voce acha? Na verdade, quanto mais eu leio sobre a Suiça, mais eu vejo que ela está 'me atrapalhando' pois nao é uma rota convencional e é bastante cara tambem, mas estou encantada pelas montanhas rsrsrs Apesar se ficar ali no meio da Europa, a Suíça não é um roteiro fácil de encaixar na maioria dos roteiros, pois as montanhas legais de se visitar ficam no interior, em locais distantes de de Zurich e Genebra onde há grande oferta de voos e trens. Por exemplo, para não chegar lá em Interlaken muito tarde da noite e ter problemas em achar as coisas no escuro e no meio da neve tarde da noite e para não gastar um monte de dinheiro em passagens, você teria que pegar o voo em Paris as 10:30 da manhã até Genebra, como não há trens direto para Interlaken de Genebra ou Zurich, você teria que pegar um trem de Genebra até Berna, lá trocar de trem e ir até Interlaken. Você teria que sair do seu hotel em Paris as 08 da manhã, ir direto ao aeroporto, e mesmo assim chegaria em Interlaken lá pelas 16:00 horas já no escuro, resumindo, um dia inteiro gasto para você chegar lá. E para voltar de Interlaken até Londres seria a mesma complicação, você também vai gastar um dia inteiro para sair de Interlaken e chegar em Londres. Ou seja, dos seus 4 dias alocados para a Suíça, 2 deles você vai gastar só para chegar e sair de lá, lhe restando somente 2 dias para aproveitar Interlaken. A Montanha Jungfraujoch(Top of Europe) em Interlaken vive constantemente encoberta pela neblina e mau tempo, como o preço do ingresso e do trem até o topo é absurdamente caro (200 Euros por pessoa), é muito recomendável que você fique uns 3 ou 4 dias lá em Interlaken, para poder escolher um dia de tempo bom para subir a montanha, por que pagar 200 Euros e depois só ver neblina é frustrante... Uma alternativa a Interlaken seria você visitar Lucerna e ir e voltar por Zurich, lá há o Monte Pilatus, o monte é mais baixo que o Jungfraujoch, mas pessoalmente eu acho que tem até vistas mais bonitas e impressionantes que o Jungfraujoch, e o mais importante, custa metade do Jungfraujoch. Alem do Monte Pilatus também tem o Monte Rigi em Lucerna, que não custar nada se você tiver um Swiss Pass. Ir a Suíça não vai ser uma viagem barata, mas se você tiver dinheiro para investir na viagem, vai valer cada centavo, pois as vistas são espetaculares. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Dezembro 25, 2016 Membros Postado Dezembro 25, 2016 Pessoalmente eu acho que é muito pouco tempo para você ainda incluir Áustria e Amsterdam, pois a Suíça, Paris e Londres já vão consumir muito do seu tempo... Pessoalmente eu também acho que você está deixando pouco tempo para Londres e Paris.. Que dia e horário você chega lá em Londres? Se você sair do Brasil dia 22, vai chegar em Londres dia 23 depois do almoço, até você passar na imigração, ir até o centro, achar o seu hotel e fazer check-in, já será noite e o dia foi perdido. Ai você fica o dia 24 e 25 em Londres e vai no final da tarde do dia 26 para Paris, vão ser 2 dias e meio, pessoalmente eu acho que isto é pouco tempo para uma cidade enorme como Londres. Depende dos seus interesses, mas pessoalmente eu recomendaria ficar ao menos 4 dias completos em Londres. Você teria dia 27, 28 e 29 em Paris, pois teria que sair dia 30 de manhã cedo para a Suíça, de novo, na minha opinião, 3 dias é pouco tempo para uma cidade como Paris, eu recomendaria ao menos 4 dias completos lá para poder visitar o principal com calma e para que 1 ou 2 dias de chuva não lhe atrapalhem um monte. Ou seja, na minha opinião, estes 4 dias sobrando, seriam melhor aproveitados dividindo eles entre Paris, Londres e Suíça, para que você aproveitar tudo com calma. Citar
Membros JasonLannister Postado Dezembro 25, 2016 Membros Postado Dezembro 25, 2016 4 dias é muito pouco pra ir muito longe. Se você puder vá a Amsterdam depois de Paris e pegue o trem Amsterdam-Zurique, 3 dias são suficientes em Amsterdam e reserve um dia para o trajeto Suiça-Londres. Outra opção seria ir da Suiça para Munique e visite perto de Munique o castelo mais famoso da Europa, o neuschwanstein Ambas as opções ficariam incríveis. Sobre visitar a Áustria, você precisaria de mais dias porque são várias vilarejos, recomendo você assistir o Globo Reporter sobre a Áustria, mostra todos esses vilarejos Citar
Membros luisarmuniz Postado Dezembro 26, 2016 Autor Membros Postado Dezembro 26, 2016 Sim, estava pensando nisso tudo tambem.. Estou achando melhor deixar a Suiça para uma outra oportunidade, no verão.. Fazendo Londres+Paris, o que voce me sujeria? Austria e Amsterdam? Pelas fotos que vi na internet, a Austria tem belas paisagens dos Alpes... Citar
Membros luisarmuniz Postado Dezembro 26, 2016 Autor Membros Postado Dezembro 26, 2016 obrigada pelas respostas!! Citar
Membros luisarmuniz Postado Dezembro 26, 2016 Autor Membros Postado Dezembro 26, 2016 Eu chego em Londres dia 23 final da tarde, contei esse como dia perdido.. Deixei 3 dias inteiros em Londres, pegando o trem inicio da noite do último. 4 dias inteiros em Paris. Assim, restam 6 dias inteiros. O ultimo dia(23/02) deixei para deslocamento até Londres Citar
Membros JasonLannister Postado Dezembro 26, 2016 Membros Postado Dezembro 26, 2016 Eu acho a Áustria muito fora de mão, você iria cansar demais!!! Deixe pra outra viagem, uma que seja em Outubro e que comece por Munique, dai você vai no Oktoberfest original, ve o castelo mais famoso da Europa, o neuschwanstein, e parte para Áustria, Salzburgo, vilarejos, Viena. Na Inglaterra você não quer conhecer mais alguma coisa? Dias inteiros você vai ter de 24 a dia 6. 14 dias. Dependendo a onde vc vai estar se hospedando mesmo dia 23 dá pra ver alguma coisa, 3 dias inteiros em Londres é um tanto bom. Mas ai perto de Londres tem o castelo de Windsor, tem o castelo do Downton Abbey, tem o Stonehenge, Winchester, lugares que ajeitando dá pra ver tudo em um dia, totalizando assim 4 dias inteiros na Inglaterra mais o pedacinho de dia 23. Você poderia por exemplo ir até Edimburgo, na Escócia, tem o trem bala Londres-Edimburgo, dai seriam mais 2 dias. Depois disso Paris, 4 dias está bom. Dai pegue o trem para Bruxelas. 2 dias são o suficiente para Bruxelas. De Bruxelas dá pra fazer bate volta em Brugges, Antuérpia, Gent e de brinde mais um pais: Luxemburgo (também bate volta de Bruxelas). De Bruxelas vá pra Amsterdam. 3 dias. Se quiser dá pra fazer bate volta em Kinderdeijk (um lugar cheio de moinhos), Haia e/ou Rotterdam. Mais 1 ou 2 dias. Caso resolva ir a Bruxelas tenho bastante dicas da cidade.. Se eu tivesse essas dicas ia ter sofrido menos Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Dezembro 26, 2016 Membros Postado Dezembro 26, 2016 Austria é meio fora de mão, e no inverno é bem chatinho para você ficar dirigindo, eu deixaria para ir no verão/primavera, é muito mais bonito... Depende do seu gosto, mas como você já citou Amsterdam várias vezes, inclua uns 3 dias em Amsterdam, os outros 3 dias você usa 2 deles para Bruxelas/Brugges. Você vai a Paris na noite do terceiro dia ou do quarto dia? Pessoalmente eu ainda acho 3 dias completos pouco tempo para uma cidade com Londres, eu usaria este dia sobrando para aumentar 1 dia em Londres. Lembre que você vai no inverno, que o clima pode estar uma merd..., vai estar bem frio, pode chover bastante, anoitece super cedo, tudo isto vai lhe atrapalhar durante o dia, e você vai precisar de mais tempo em cada local do que se tivesse viajando verão. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Dezembro 26, 2016 Membros Postado Dezembro 26, 2016 As sugestões do colega acima são legais, mas no inverno este monte de bate-volta que o colega acima citou ficam bem prejudicados, por que o clima não ajuda, depois de 30 minutos na rua com frio e vento congelante, você vai estar desesperada para se abrigar em algum local quentinho longe da chuva e do vento... Então a minha sugestão para viajar no inverno, é focar em cidades maiores, onde você tem um monte de atividades indoor para fazer, ou então ir para locais preparados para o turismo de inverno.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.