Postado Dezembro 29, 2016 9 anos Membros Desculpem pelo desconhecimento, mas o que quer dizer RTW? Vi alguns tópicos aqui com este termo mas não sei do que se trata... tem a ver com volta ao mundo? Valeu.
Postado Janeiro 7, 2017 9 anos Membros Sim RTW basicamente seria um tipo de passagem de volta ao mundo se não me engano Round trip World
Postado Janeiro 7, 2017 9 anos Membros A tradução exata é: Round the World É basicamente um viagem ao redor do mundo. As companhias aéreas vendem pacotes de passagens RTW com 1 ou mais paradas em cada continente. Mas o termo também é usado por quem vai dar a volta ao mundo de forma independe, sem um pacote específico, comprando cada trecho de forma independente...
Postado Janeiro 7, 2017 9 anos Membros Mas RTW para mim sempre vai ser a abreviação para Rettungswagen (Ambulância em alemão), sempre que ouço o termo RTW me vem a cabeça a imagem de uma ambulância, só depois volta ao mundo.... kkkkkk
Desculpem pelo desconhecimento, mas o que quer dizer RTW? Vi alguns tópicos aqui com este termo mas não sei do que se trata... tem a ver com volta ao mundo?
Valeu.