Membros diegoalmeidabr Postado Fevereiro 27, 2010 Membros Postado Fevereiro 27, 2010 Oi Pessoal, Estou planejando junto de um amigo uma viagem para Europa com total de 15 dias, o roteiro seria: 1. 18/03 - São Paulo <> Madrid - Chegada em Madrid às 07:25 do dia 19/03. 2. 19/03 até 25/03 - Ficar entre Madrid e Barcelona, deslocamento via avião. 3. 25/03 até 26/03 - Trem para Paris, passagem rápida por lá. Trem. 4. 27/03 até 30/03 - Amsterdan e Frankfurt. Trem. Dia 30 deveremos estar de volta em Madrid para pegar o voo para o Brasil novamente no dia 01/04. A minha dúvida seria a respeito da entrada na espanha, visto que não ficaremos lá por todo o tempo, como devo apresentar a respeito de reservas para hospedagem? Lí que logo na entrada além de mostrar o nosso dinheiro, teria também que possuir reserva em acomodação.. é fato isso? Como funciona ? Citar
Membros de Honra Junior Faria Postado Março 1, 2010 Membros de Honra Postado Março 1, 2010 diegoalmeidabr, Seja bem vindo!!! Vc pode já reservar tudo aqui do Brasil desde albergues a comprar seus trechos de deslocamento. Quando passei pela Espanha eles pediram o Bilhete eletrônico da minha volta, perguntaram quanto de dinheiro eu tinha e onde que iria ficar. Mas isso foi naquela época quando barraram a entrada de vários brasileiros. Eu sei fosse você já reservaria tudo. Assim, evita qualquer transtorno. Até... Citar
Membros gerson pescador Postado Março 23, 2010 Membros Postado Março 23, 2010 bom dia!! estou querendo viajar dia 17 de abril , começando por lisboa até roma, saindo lisboa, indo madri,paris e roma, voltando para brasil por lisboa, alguem pode me informar quais roteiros mais baratos de trem ou bus ou aéreo?, estou pensando ver isto em lisboa passagem etc, desde ja agradeço meu mail ou msn: anaju-viasol@hotmail.com Citar
Membros catharina Postado Março 23, 2010 Membros Postado Março 23, 2010 bom dia!! estou querendo viajar dia 17 de abril , começando por lisboa até roma, saindo lisboa, indo madri,paris e roma, voltando para brasil por lisboa, alguem pode me informar quais roteiros mais baratos de trem ou bus ou aéreo?, estou pensando ver isto em lisboa passagem etc, desde ja agradeço meu mail ou msn: anaju-viasol@hotmail.com Ola,Gerson. Eu tbem to pensando fazer um roteiro parecido com seu. soh que eh seguinte - Brasilia - Lisboa (direto Tap) com stop apenas 2 dias depois Paris ( uma passagem soh) de Paris pra Veneza (trem noturno - rota filme dois dias em paris) ai alugar carro ir pela toscana ateh roma ou devolver carro antes de entrar em roma. A Tap estah promocao diarias em Lisboa (3 ) e jah vi outros Hoteis todos rede accorr (Ibis, formule 1, etap etc). jah conversei bastante cpom pessoal daqui forum se tiver alguma coisa que eu tiver informacao pode me perguntar,ok: Cath. Citar
Membros ♫MariaIvani♫ Postado Setembro 6, 2010 Membros Postado Setembro 6, 2010 Oi Gerson. Gostei muito da Easyjet para vôos low cost. Melhor do que a Vueling que é espanhola. http://www.easyjet.com/PT/Booking.mvc De bus vc pode fazer pela Eurolines. Rodoviária é igual no mundo todo, pelo que vi, rs. Mas a viagem foi tranquila e o onibus legal. http://www.eurolines.es/ep35/euselciudad.csp Citar
Membros Thiago Lira Postado Janeiro 28, 2013 Membros Postado Janeiro 28, 2013 diegoalmeidabr, Seja bem vindo!!! Vc pode já reservar tudo aqui do Brasil desde albergues a comprar seus trechos de deslocamento. Quando passei pela Espanha eles pediram o Bilhete eletrônico da minha volta, perguntaram quanto de dinheiro eu tinha e onde que iria ficar. Mas isso foi naquela época quando barraram a entrada de vários brasileiros. Eu sei fosse você já reservaria tudo. Assim, evita qualquer transtorno. Até... Olá a todos! Estou com a mesma dúvida do diegoalmeidabr. Então vou aproveitar este tópico. Estou planejando passar por alguns países na Europa em abril. Então se, por exemplo, eu mostrar a passagem marcando minha volta em 20 dias, mas apresentar um voucher de apenas 3 dias no país e apresentar vouchers de outros países, está tudo bem? A passagem para outro país também é necessária? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.