Ir para conteúdo

Europa -[15 dias - Mar/2010]- Madrid,Barcelona,Paris,Amsterdan,Frankfurt - Dúvidas sobre visto tb!!

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi Pessoal,

Estou planejando junto de um amigo uma viagem para Europa com total de 15 dias, o roteiro seria:

1. 18/03 - São Paulo <> Madrid - Chegada em Madrid às 07:25 do dia 19/03.

2. 19/03 até 25/03 - Ficar entre Madrid e Barcelona, deslocamento via avião.

3. 25/03 até 26/03 - Trem para Paris, passagem rápida por lá. Trem.

4. 27/03 até 30/03 - Amsterdan e Frankfurt. Trem.

Dia 30 deveremos estar de volta em Madrid para pegar o voo para o Brasil novamente no dia 01/04. A minha dúvida seria a respeito da entrada na espanha, visto que não ficaremos lá por todo o tempo, como devo apresentar a respeito de reservas para hospedagem? Lí que logo na entrada além de mostrar o nosso dinheiro, teria também que possuir reserva em acomodação.. é fato isso? Como funciona ?

• Membros de Honra
Postado

diegoalmeidabr,

Seja bem vindo!!! ::otemo::

Vc pode já reservar tudo aqui do Brasil desde albergues a comprar seus trechos de deslocamento.

Quando passei pela Espanha eles pediram o Bilhete eletrônico da minha volta, perguntaram quanto de dinheiro eu tinha e onde que iria ficar. Mas isso foi naquela época quando barraram a entrada de vários brasileiros.

Eu sei fosse você já reservaria tudo. Assim, evita qualquer transtorno.

Até...

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

bom dia!!

estou querendo viajar dia 17 de abril , começando por lisboa até roma, saindo lisboa, indo madri,paris e roma, voltando para brasil por lisboa, alguem pode me informar quais roteiros mais baratos de trem ou bus ou aéreo?, estou pensando ver isto em lisboa passagem etc, desde ja agradeço

meu mail ou msn: anaju-viasol@hotmail.com

• Membros
Postado
bom dia!!

estou querendo viajar dia 17 de abril , começando por lisboa até roma, saindo lisboa, indo madri,paris e roma, voltando para brasil por lisboa, alguem pode me informar quais roteiros mais baratos de trem ou bus ou aéreo?, estou pensando ver isto em lisboa passagem etc, desde ja agradeço

meu mail ou msn: anaju-viasol@hotmail.com

::otemo:: Ola,Gerson. Eu tbem to pensando fazer um roteiro parecido com seu. soh que eh seguinte - Brasilia - Lisboa (direto Tap) com stop apenas 2 dias depois Paris ( uma passagem soh) de Paris pra Veneza (trem noturno - rota filme dois dias em paris) ai alugar carro ir pela toscana ateh roma ou devolver carro antes de entrar em roma.

A Tap estah promocao diarias em Lisboa (3 ) e jah vi outros Hoteis todos rede accorr (Ibis, formule 1, etap etc). jah conversei bastante cpom pessoal daqui forum se tiver alguma coisa que eu tiver informacao pode me perguntar,ok: Cath.

• 5 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • Membros
Postado
diegoalmeidabr,

Seja bem vindo!!! ::otemo::

Vc pode já reservar tudo aqui do Brasil desde albergues a comprar seus trechos de deslocamento.

Quando passei pela Espanha eles pediram o Bilhete eletrônico da minha volta, perguntaram quanto de dinheiro eu tinha e onde que iria ficar. Mas isso foi naquela época quando barraram a entrada de vários brasileiros.

Eu sei fosse você já reservaria tudo. Assim, evita qualquer transtorno.

Até...

Olá a todos!

Estou com a mesma dúvida do diegoalmeidabr. Então vou aproveitar este tópico.

Estou planejando passar por alguns países na Europa em abril. Então se, por exemplo, eu mostrar a passagem marcando minha volta em 20 dias, mas apresentar um voucher de apenas 3 dias no país e apresentar vouchers de outros países, está tudo bem? A passagem para outro país também é necessária?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...