Membros Verônica Cintra Postado Dezembro 30, 2016 Membros Postado Dezembro 30, 2016 Pessoal,estou querendo sugestões para uma trip na Europa...em Portugal /Espanha ou Espanha /Itália...qual mais viável? e dicas de passeios Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Dezembro 31, 2016 Membros Postado Dezembro 31, 2016 Se você tiver tempo e dinheiro suficiente, ambos são viáveis, mas sem que você forneça mais detalhes, como por exemplo quantos dias pretende viajar, quanto dinheiro pretende gastar, que época do ano pretende viajar, que tipo de passeio gosta de fazer, se prefere praia, calor e baladas ou se prefere algo mais cultural, etc, é praticamente impossível lhe ajudar... Citar
Membros Verônica Cintra Postado Janeiro 8, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 8, 2017 Seria no meio desse ano (julho)passar por volta de 15 dias,passeios culturais,baladas e praias também.O dinheiro é razoável nada esbanjando não, mais econômico se possível pra poder conhecer mais coisas também...pretendo fazer com 4 pessoas Citar
Membros Verônica Cintra Postado Janeiro 8, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 8, 2017 São dispostos....queremos um roteiro interessante Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Janeiro 8, 2017 Membros Postado Janeiro 8, 2017 Julho é alta temporada, com preços de passagens e hospedagem bem mais caras, mas se você se programar com antecedência, e se o orçamento não tiver que ser contado até os últimos centavos, não é algo que seja impagável. Baladas e praia é um dos pontos fortes de Portugal e Espanha, alem disto, Lisboa, Madri e Barcelona também oferecem bons programas culturais. Citar
Membros de Honra psemple Postado Janeiro 10, 2017 Membros de Honra Postado Janeiro 10, 2017 Uma das coisas principais que talvez ajudem a definir o roteiro é aonde vc achar passagem barata. Julho é sempre complicado, mas tem que tentar. Portugal e Espanha acho mais fácil de fazer trips mais econômicas pelo custo de vida dos países. Cidades muito turísticas de praia o preço fica bem mais caro em alta temporada, como no Brasil. Cidades que não são de praia como Lisboa e Madrid, tendem a não ser tão mais caras em alta temporada. Já se vc for para o Algarve, Barcelona ou para Ibiza, tende a gastar mais de hospedagem, por exemplo. Citar
Membros Verônica Cintra Postado Janeiro 10, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 10, 2017 Muito obrigada!!acho q estou mudando de plano, algo pra já ,ir para estudar em Dublin um mês acha que compensa? Teria alguma sugestão em outra cidade na Irlanda? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.