Ir para conteúdo

Budapeste, Viena, Salzburg, Munique e Frankfurt

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá,

Estou pensando em visitar essas cidades ente os dias 4 e 25 de abril de 2017. Alguém sugere alguma sequencia diferente da colocada acima? Penso passar 4 dias em Budapeste, 5 dias em Viena, incluindo um bate e volta a Bratislava; 4 dias em Salzburg, incluindo um bate e volta a Hallstatt; 4 ou 5 dias em Munique e 2 dias em Frankfurt.

Posso otimizar alguma coisa?

Grato.

Marcelo.

• Membros
Postado

Depois de você passar por Viena, Salzburg e Munich estes 2 dias em Frankfurt serão meio frustrantes se você não tiver nada específico planejado para lá, pois Frankfurt é basicamente uma cidade grande e cheia de banqueiros podres de ricos, mas sem muita coisa relevante em termos de turismo. O interessante em Frankfurt é usa-la como base para alguns bate-voltas nas cidades próximas.

se não tiver nada especifico planejado para Frankfurt, eu avaliaria a possibilidade de terminar o roteiro em Munich e nem ir a Frankfurt, usar estes dias e dinheiro que você gastaria indo a Frankfurt para mais alguns bate-voltas lá em Munich e Salzburg.

Como por exemplo, tirar um dia lá em Salzburg para ir a Berchtesgaden/Königsee, e lá em Munich, tirar um dia para ir a Neuschwanstein/Fussen, outro para um bate-volta até Nürnberg e outro para um bate-volta a Garmisch-Partenkirche/Zugspitze, etc...

Salzburg é uma cidade pequena, se você não tiver muita coisa específica planejada para ver ou fazer lá, com 3 dias inteiros lá, pode sobrar algum tempo ocioso depois de você ver todas as atrações turísticas, mas o que também é bom, para você ficar lá relaxando e sem se preocupar com nada...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...