Boa Tarde, Sou novato no forum, esse forum esta me ajudando muito e me passando grandes informações e segurança, Tenho 18 anos, e sempre achei que faltava alguma coisa em minha vida, ate poder descobrir outros estilos de vida como por exemplo a do mochileiro, sempre fui facinado no mundo la fora, o mundo alem do Brasil e de minha cidade, sempre fui e sou dependende de pessoas ao meu redor e por mais que eu tente mudar isso não consigo, tenho grande interrece em conhecer coisas novas, procurar liberdade, essa é a palavra ''Liberdade" estou em busca dela, porem ainda não trabalho, so faço cursos e estudo, a partir de Agosto vou começar a trabalhar e não pretendo gastar meu suado dinheiro com coisas materiais, quero gastar com experiencia de vida, com emoçoes, enfim quero ser mochileiro.
Creio eu que vou conseguir isso em 2011 ou 2012, vendo em foruns, revistas, livros, internet principalmente fiquei sabendo que tudo deve ser extremamente planejado, porem Tudo pode mudar durante a viajem, para começar, escolhi os lugares que gostaria de visitar, alguns deles exige maior experiencia como Tokio, mas como sou iniciante, eu gostaria meu sonho e ir para Orlando/ Disney, mas ja estou com outros planos, gostaria de Ver Londres, Paris, Roma... São os lugares principais... Estava vendo todos os pontos turiscos que gostaria de ver, e ja estou planejando vou fazer uma especie de Book, com fotos e lugares que gostaria de ir, com preços, porem não tenho a minima noção de qual aeroporto eu pegar aviao para Londres ou para Roma, qual a companinha mais barata, depois disso quais trens pegar, se exite trem que sai de Paris para Roma de londres para paris, o preço disso... Quais os Albergues mais indicados, Preço estremamente barato tipo com 8 pessoas no mesmo quarto (no problem) eu quero conhecer pessoas... Essa coisas Algumas eu consegui achar aki no forum porem ele e muito grande e fico um pouco perdido e muita informação.
Bom esse são os lugares que tenho grande vontade de ver: