Boa Tarde, Sou novato no forum, esse forum esta me ajudando muito e me passando grandes informações e segurança, Tenho 18 anos, e sempre achei que faltava alguma coisa em minha vida, ate poder descobrir outros estilos de vida como por exemplo a do mochileiro, sempre fui facinado no mundo la fora, o mundo alem do Brasil e de minha cidade, sempre fui e sou dependende de pessoas ao meu redor e por mais que eu tente mudar isso não consigo, tenho grande interrece em conhecer coisas novas, procurar liberdade, essa é a palavra ''Liberdade" estou em busca dela, porem ainda não trabalho, so faço cursos e estudo, a partir de Agosto vou começar a trabalhar e não pretendo gastar meu suado dinheiro com coisas materiais, quero gastar com experiencia de vida, com emoçoes, enfim quero ser mochileiro.
Creio eu que vou conseguir isso em 2011 ou 2012, vendo em foruns, revistas, livros, internet principalmente fiquei sabendo que tudo deve ser extremamente planejado, porem Tudo pode mudar durante a viajem, para começar, escolhi os lugares que gostaria de visitar, alguns deles exige maior experiencia como Tokio, mas como sou iniciante, eu gostaria meu sonho e ir para Orlando/ Disney, mas ja estou com outros planos, gostaria de Ver Londres, Paris, Roma... São os lugares principais... Estava vendo todos os pontos turiscos que gostaria de ver, e ja estou planejando vou fazer uma especie de Book, com fotos e lugares que gostaria de ir, com preços, porem não tenho a minima noção de qual aeroporto eu pegar aviao para Londres ou para Roma, qual a companinha mais barata, depois disso quais trens pegar, se exite trem que sai de Paris para Roma de londres para paris, o preço disso... Quais os Albergues mais indicados, Preço estremamente barato tipo com 8 pessoas no mesmo quarto (no problem) eu quero conhecer pessoas... Essa coisas Algumas eu consegui achar aki no forum porem ele e muito grande e fico um pouco perdido e muita informação.
Bom esse são os lugares que tenho grande vontade de ver:
Londres -
Big Ben proximo ao Metro westminster
London Tower
Museu de Cera de Madame Tussaud
Natural History Museum
Palácio de Buckingham
Roda Gigante London Eye
Westminster abey
Saint Paul's Cathedral
Paris -
Arco Triunfo
Avenue Champs Elysées
Place de la Concorde
Grand Palais
Petit Palais
Jardin des Tuilleries
Musée du Louvre
Les Invalides
Museu Rodin
Igreja Saint Sulpice
Musée d'Orsay
Musée Picasso
Place des Vosges
Place de la Bastille
Ópera Bastille
Gare de Lyon
Saint Eustacle
La Grande Arche de La Défense
Notre Dame
Conciergerie
Fontaine Saint Michel
Pantheon
Jardin de Louxembourg
Torre Eiffel
Roma -
Castelo de Santo Angelo
Forum Romano
Arco de Setimus Severus
Curia
Casa das Vestais
Templo de Castor e Pollux
Arco de Titus, Palatino
Arco de Constantino
Templo de Vênus e de Roma
Mercado de Trajano
Forum de Augustus
Templo de Fortuna Virilis
Porta Maggiore
Circus Maximus
Piazza Di Spagna
Piazza del Popollo
Coliseu
Piazza Navona
Vittoriano
Galleria Borghese
Fontana di Trevi
Vaticano
*Basilia...
*Museus...
*Capelas...
Não nessa ordem só estou colocando isso aqui para ver o que vocês acham, tipo estou pegando tudo quanto fotos desse lugares e vou montar ou um Book ou na porta do meu guarda roupa mesmo suhausahushaushua ... Quem souber os preços de algum coisa e puder ajudar, estarei muito agredecido!!!
Outra coisa Gostaria de ficar mais de 20 dias para poder ver TUDO... só esse 3 lugares mesmo ... Será quanto eu tenho que juntar? Não quero confordo, comida do bom e do melhor, quero e andar, andar e andar... Obrigado!!! Me idiquem tbm mais topicos, Parabens mais uma vez pelo forum, estou aprendendo muito com ele, e muito grande fico perdido mas e Otimo!!!So sei falar Português tenho somente ingles de escola, porem ja falei com americanos pelo Msn, jogos online, e consigo me comunicar com eles mais ou menos com gestos mas acho que da para viajar, Estou olhando talvez meu primo vai junto comingo, e isso... Obrigado! Indicações de Topicos, livros, sites, e outras coisas serão muito bem vindas, Não repare meus erros Ortográficos!!!
Boa Tarde, Sou novato no forum, esse forum esta me ajudando muito e me passando grandes informações e segurança, Tenho 18 anos, e sempre achei que faltava alguma coisa em minha vida, ate poder descobrir outros estilos de vida como por exemplo a do mochileiro, sempre fui facinado no mundo la fora, o mundo alem do Brasil e de minha cidade, sempre fui e sou dependende de pessoas ao meu redor e por mais que eu tente mudar isso não consigo, tenho grande interrece em conhecer coisas novas, procurar liberdade, essa é a palavra ''Liberdade" estou em busca dela, porem ainda não trabalho, so faço cursos e estudo, a partir de Agosto vou começar a trabalhar e não pretendo gastar meu suado dinheiro com coisas materiais, quero gastar com experiencia de vida, com emoçoes, enfim quero ser mochileiro.
Creio eu que vou conseguir isso em 2011 ou 2012, vendo em foruns, revistas, livros, internet principalmente fiquei sabendo que tudo deve ser extremamente planejado, porem Tudo pode mudar durante a viajem, para começar, escolhi os lugares que gostaria de visitar, alguns deles exige maior experiencia como Tokio, mas como sou iniciante, eu gostaria meu sonho e ir para Orlando/ Disney, mas ja estou com outros planos, gostaria de Ver Londres, Paris, Roma... São os lugares principais... Estava vendo todos os pontos turiscos que gostaria de ver, e ja estou planejando vou fazer uma especie de Book, com fotos e lugares que gostaria de ir, com preços, porem não tenho a minima noção de qual aeroporto eu pegar aviao para Londres ou para Roma, qual a companinha mais barata, depois disso quais trens pegar, se exite trem que sai de Paris para Roma de londres para paris, o preço disso... Quais os Albergues mais indicados, Preço estremamente barato tipo com 8 pessoas no mesmo quarto (no problem) eu quero conhecer pessoas... Essa coisas Algumas eu consegui achar aki no forum porem ele e muito grande e fico um pouco perdido e muita informação.
Bom esse são os lugares que tenho grande vontade de ver:
Londres -
Big Ben proximo ao Metro westminster
London Tower
Museu de Cera de Madame Tussaud
Natural History Museum
Palácio de Buckingham
Roda Gigante London Eye
Westminster abey
Saint Paul's Cathedral
Paris -
Arco Triunfo
Avenue Champs Elysées
Place de la Concorde
Grand Palais
Petit Palais
Jardin des Tuilleries
Musée du Louvre
Les Invalides
Museu Rodin
Igreja Saint Sulpice
Musée d'Orsay
Musée Picasso
Place des Vosges
Place de la Bastille
Ópera Bastille
Gare de Lyon
Saint Eustacle
La Grande Arche de La Défense
Notre Dame
Conciergerie
Fontaine Saint Michel
Pantheon
Jardin de Louxembourg
Torre Eiffel
Roma -
Castelo de Santo Angelo
Forum Romano
Arco de Setimus Severus
Curia
Casa das Vestais
Templo de Castor e Pollux
Arco de Titus, Palatino
Arco de Constantino
Templo de Vênus e de Roma
Mercado de Trajano
Forum de Augustus
Templo de Fortuna Virilis
Porta Maggiore
Circus Maximus
Piazza Di Spagna
Piazza del Popollo
Coliseu
Piazza Navona
Vittoriano
Galleria Borghese
Fontana di Trevi
Vaticano
*Basilia...
*Museus...
*Capelas...
Não nessa ordem só estou colocando isso aqui para ver o que vocês acham, tipo estou pegando tudo quanto fotos desse lugares e vou montar ou um Book ou na porta do meu guarda roupa mesmo suhausahushaushua
... Quem souber os preços de algum coisa e puder ajudar, estarei muito agredecido!!! 
Outra coisa Gostaria de ficar mais de 20 dias para poder ver TUDO... só esse 3 lugares mesmo
... Será quanto eu tenho que juntar? Não quero confordo, comida do bom e do melhor, quero e andar, andar e andar... Obrigado!!! Me idiquem tbm mais topicos, Parabens mais uma vez pelo forum, estou aprendendo muito com ele, e muito grande fico perdido mas e Otimo!!!So sei falar Português tenho somente ingles de escola, porem ja falei com americanos pelo Msn, jogos online, e consigo me comunicar com eles mais ou menos com gestos mas acho que da para viajar, Estou olhando talvez meu primo vai junto comingo, e isso... Obrigado! Indicações de Topicos, livros, sites, e outras coisas serão muito bem vindas, Não repare meus erros Ortográficos!!!