Membros LHZanoello Postado Janeiro 4, 2017 Membros Postado Janeiro 4, 2017 Olá Pessoal! Tudo bem? Decidi conhecer a Africa do Sul nas minhas próximas férias. Estudarei em Cape Town por 3 semanas e na última semana farei a Rota Jardim. Gostaria que me indicassem o que realmente vale ou não a pena para a Garden Route e quantos dias eu precisarei para conhecer "tudo". Me ajudem! Estou indo sozinha. Estou procurando bastante e já fiz um roteiro prévio, porém são muito lugares, preciso de orientações...hahaha Beijos e muuito obrigada. Laís Citar
Membros @Alexalves3 Postado Janeiro 8, 2017 Membros Postado Janeiro 8, 2017 Olá Laís, também devo ir a África do Sul nesse mesmo período e estou começando as minhas pesquisas, vamos ir compartilhando informações e nos ajudando de forma mutua. Meu whats é 31 99137-4216 Citar
Membros Marina Braga Postado Janeiro 19, 2017 Membros Postado Janeiro 19, 2017 Olá. Ainda estou programando a rota pela garden route também. A princípio me encantei por Mossel Bay, Knysna, Storms River, Tsitskamma, Jeffreys Bay, Oudtshoorn, Plettenberg Bay e Cape Agulhas. Precisarei reduzir pois não terei muitos dias. Se puderem compartilhar experiências ou roteiros, serei muito grata Citar