Membros LHZanoello Postado Janeiro 4, 2017 Membros Postado Janeiro 4, 2017 Olá Pessoal! Tudo bem? Decidi conhecer a Africa do Sul nas minhas próximas férias. Estudarei em Cape Town por 3 semanas e na última semana farei a Rota Jardim. Gostaria que me indicassem o que realmente vale ou não a pena para a Garden Route e quantos dias eu precisarei para conhecer "tudo". Me ajudem! Estou indo sozinha. Estou procurando bastante e já fiz um roteiro prévio, porém são muito lugares, preciso de orientações...hahaha Beijos e muuito obrigada. Laís Citar
Membros @Alexalves3 Postado Janeiro 8, 2017 Membros Postado Janeiro 8, 2017 Olá Laís, também devo ir a África do Sul nesse mesmo período e estou começando as minhas pesquisas, vamos ir compartilhando informações e nos ajudando de forma mutua. Meu whats é 31 99137-4216 Citar
Membros Marina Braga Postado Janeiro 19, 2017 Membros Postado Janeiro 19, 2017 Olá. Ainda estou programando a rota pela garden route também. A princípio me encantei por Mossel Bay, Knysna, Storms River, Tsitskamma, Jeffreys Bay, Oudtshoorn, Plettenberg Bay e Cape Agulhas. Precisarei reduzir pois não terei muitos dias. Se puderem compartilhar experiências ou roteiros, serei muito grata Citar
Membros Kcalinque Postado Abril 16, 2017 Membros Postado Abril 16, 2017 O problema de quem vai sozinha é o deslocamento. Perde-se tempo pois não tinham vários horários de ônibus. Tem o Bazbus, que tem um preço salgado e horários fixos também. Outra coisa é o clima. Queriamos fazer o kayak e as trilhas no tsitsikamma, mas no dia programado amanheceu chovendo, então aguardamos mais um dia. São 800 km, e tudo depende das coisas que você gosta de fazer, se conhecer é dar uma volta na cidade ou ficar um periodo conhecendo a praia e o centrinho, se for de carro, se o motorista dirige a noite na mão inglesa... Acho que 6 dias, se o tempo ajudar, é o suficiente. O que eu achei imperdível: 1) Pular de bungee jumping no Bloukrans Bridge. 2) Kayak and Lilo no Tsitsikamma 3) Mergulho com os tubarões em Mossel Bay Citar
Colaboradores rkoerich Postado Abril 24, 2017 Colaboradores Postado Abril 24, 2017 O ideal para explorar a Garden Route é alugar um carro. Você pode pegar em Capetown e ir até port elizabeth e depois voltar de avião para capetown. o ideal para aproveitar bem são de 5 a 7 dias. eu destaco algumas coisas: - Mergulho com tubarão em Gansbaai (não em dossel bay). - cape agulhas - Wilderness - Knysna (aproveitar pelo menos duas noites) - ir no santuário de elefantes. - Platenberg Bay - Bungee Jump - tsitsikamma - Jeffreys Bay (para fazer compras) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.