Ir para conteúdo

30 dias Europa jun/2017- companhia e dicas sobre o roteiro (Paris, Amsterdã, Berlim, Praga, Viena, Budapeste, Barcelona)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

 

Comentei em alguns tópicos de companhia pra viagem, acabei montando um roteiro.

Gostaria de saber as opiniões dessa comunidade que tanto ajuda referente o roteiro, deslocamentos e etc.

A passagem ainda não foi comprada e pretendo comprar utilizando milhas.

Ahhh, caso alguém se interesse, bora! Período de viagem:27/05/17 à 27/06/2017. Orçamento médio diário 85 euros/dia.

Já adianto que nessa viagem, guardarei todos os registros, pois minha intenção é fazer um relato pós-viagem bem massa, em forma de agradecimento a tantas informações que já recebi daqui.

 

598dddcc3982d_Eurotriproteiro.png.b12f9d27273678a9384069be0e4e8cd1.png

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Na minha opinião, seria um bom roteiro, eu não mudaria nada.

 

Quanto aos transportes, de Budapeste até Berlin dá para fazer tudo de trem ou ônibus.

 

De Berlin até Amsterdam já é meio demorado demais se ir de ônibus, mas dá para ir de trem sem problema. Ou se preferir, também dá para ir de avião, numa low-cost.

 

De Amsterdam até Paris dá para fazer tudo de trem ou ônibus se você preferir.

Link para o comentário
  • Membros

De Budapeste até Berlim tudo fácil de trem. Estando em Viena tem que fazer um bate volta em Bratislava na Eslováquia, uma hora só de Viena você está na capital da Eslováquia. Um dia é suficiente.

Eu diminuiria um dia em Praga. 3 dias está ótimo. Budapeste achei muito também, 3 é o bastante. Que tal começar a viagem então por Belgrado? 3 dias.

Um dia só em Bruxelas é um erro enorme. Fiz isso e me arrependo. Não deu pra ver tudo que eu queria porque a cidade é muito grande e confusa. 2 dias seriam suficientes, tem bastante coisa pra fazer na cidade. Não quer ir em Brugges? Eu não fui, mas geralmente todo mundo vai. Acrescentaria mais um dia também para fazer um bate volta em Luxemburgo. Ou então ir de Bruxelas para Luxemburgo, passar o dia, dormir lá e ir para Paris de manhã.

Achei Barcelona muito fora de mão. Que tal trocar por Londres? Pertinho de Paris

Link para o comentário
  • Membros

Agradeço muitíssimo as dicas! :D

 

[/b]

Na minha opinião, seria um bom roteiro, eu não mudaria nada.

 

Quanto aos transportes, de Budapeste até Berlin dá para fazer tudo de trem ou ônibus.

 

De Berlin até Amsterdam já é meio demorado demais se ir de ônibus, mas dá para ir de trem sem problema. Ou se preferir, também dá para ir de avião, numa low-cost.

 

De Amsterdam até Paris dá para fazer tudo de trem ou ônibus se você preferir.

Link para o comentário
  • Membros

Jason, vc abriu um leque de opções!! Muito obrigada!

 

Vou analisando aqui e volto pra contar o resultado!

 

Valeu!!

 

De Budapeste até Berlim tudo fácil de trem. Estando em Viena tem que fazer um bate volta em Bratislava na Eslováquia, uma hora só de Viena você está na capital da Eslováquia. Um dia é suficiente.

Eu diminuiria um dia em Praga. 3 dias está ótimo. Budapeste achei muito também, 3 é o bastante. Que tal começar a viagem então por Belgrado? 3 dias.

Um dia só em Bruxelas é um erro enorme. Fiz isso e me arrependo. Não deu pra ver tudo que eu queria porque a cidade é muito grande e confusa. 2 dias seriam suficientes, tem bastante coisa pra fazer na cidade. Não quer ir em Brugges? Eu não fui, mas geralmente todo mundo vai. Acrescentaria mais um dia também para fazer um bate volta em Luxemburgo. Ou então ir de Bruxelas para Luxemburgo, passar o dia, dormir lá e ir para Paris de manhã.

Achei Barcelona muito fora de mão. Que tal trocar por Londres? Pertinho de Paris

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Em Budapeste dá pra economizar bastante, principalmente porque a maioria das atrações ficam próximas umas das outras, reduzindo a necessidade de comprar vários tickets de transporte. É claro que isso depende de onde você vai ficar e tal, tem muitas acomodações com bons preços no "centro" :) Não sei se esses seus 85 euros já incluem acomodação, mas acho que pra Hungria você vai gastar bem menos. No mais, a viagem Budapeste-Viena eu fiz de trem. Recomendo comprar com antecedência. O trajeto é bem bonito, dá vontade de parar e descer.

Qualquer coisa manda inbox, tenho várias dicas de Budapeste ^__~

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...