Membros janipadilha Postado Janeiro 5, 2017 Membros Postado Janeiro 5, 2017 Boa noite pessoal! Sei que deve ser uma dúvida clichê, mas é inevitável... gastos da trip! rsrsrs .... Meu marido e eu iremos à Europa em maio de 2017, passando por Dublin, Londres, Paris e por fim Amsterdã. Acham que €130 euros e £130 libras por dia é necessário para um casal para alimentação, hospedagem e transporte? OBS: - Vamos ficar em hostel, não ligamos de comer em fast foods, mercado ou na rua...talvez um dia ou outro comer uma refeição mais decente, mas tb sem nenhum exagero.. o importante é curtir a trip! hehe - Os translados entre uma cidade e outra já serã fechados por aqui. Obrigada galera!! Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Janeiro 5, 2017 Membros Postado Janeiro 5, 2017 Londres, Paris e Amsterdam são locais caros, onde até mesmo fast-food é caro, mas sendo econômico, acredito que seja possível "sobreviver" com este valor. Mas tudo vai depender do que vocês escolherem, comece reservando ou ao menos fazendo uma cotação realista das hospedagens para ver quanto dinheiro este item vai lhe custar e quanto dinheiro vai sobrar para o resto. Citar
Membros janipadilha Postado Janeiro 6, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 6, 2017 Londres, Paris e Amsterdam são locais caros, onde até mesmo fast-food é caro, mas sendo econômico, acredito que seja possível "sobreviver" com este valor. Mas tudo vai depender do que vocês escolherem, comece reservando ou ao menos fazendo uma cotação realista das hospedagens para ver quanto dinheiro este item vai lhe custar e quanto dinheiro vai sobrar para o resto. Vdd Adriano, estou pegando diversas dicas para ecomomizar o que eu puder estou absorvendo de informação. Vlww!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.