Finalmente consegui juntar uma grana e vou de mochilão pra Europa
Depois de muita discussão, pitacos e sugestões de amigos, eu e minha amiga fechamos o nosso roteiro:
Brasília -> Lisboa: 27 de Março
(Como uma amiga nossa mora lá, faremos uma paradinha rápida para deixar a mala, na volta é que conheceremos a cidade mesmo)
Madrid: 29 e 30 de Março
Barcelona: 31 de Março a 2 de Abril
Paris: 3 a 6 de Abril
Veneza: 7 e 8 de Abril
Florença: 9 e 10 de Abril
Roma: 11 a 14 de Abril
Porto: 15 e 16 de Abril
Lisboa: 17 a 19 de Abril
Lisboa -> Brasília: 20 de Abril
A nossa grande dúvida é: como é a Europa na primavera?!
Isso tá quase enlouquecendo a gente, hehe. É frio? Não é? Essa com certeza é a principal dúvida pra gente ter noção de roupa
Eu já tenho os albergues de quase todos os lugares por dicas aqui mesmo do fórum (valeu pessoal!) só falta mesmo o de Veneza. Alguma dica?
No mais, a gente precisa de dicas de lugares que a gente não pode deixar de visitar e também de compras (de preferência outlets e onde a gente possa pechinchar), hihi.
Finalmente consegui juntar uma grana e vou de mochilão pra Europa
Depois de muita discussão, pitacos e sugestões de amigos, eu e minha amiga fechamos o nosso roteiro:
Brasília -> Lisboa: 27 de Março
(Como uma amiga nossa mora lá, faremos uma paradinha rápida para deixar a mala, na volta é que conheceremos a cidade mesmo)
Madrid: 29 e 30 de Março
Barcelona: 31 de Março a 2 de Abril
Paris: 3 a 6 de Abril
Veneza: 7 e 8 de Abril
Florença: 9 e 10 de Abril
Roma: 11 a 14 de Abril
Porto: 15 e 16 de Abril
Lisboa: 17 a 19 de Abril
Lisboa -> Brasília: 20 de Abril
A nossa grande dúvida é: como é a Europa na primavera?!
Isso tá quase enlouquecendo a gente, hehe. É frio? Não é? Essa com certeza é a principal dúvida pra gente ter noção de roupa
Eu já tenho os albergues de quase todos os lugares por dicas aqui mesmo do fórum (valeu pessoal!) só falta mesmo o de Veneza. Alguma dica?
No mais, a gente precisa de dicas de lugares que a gente não pode deixar de visitar e também de compras (de preferência outlets e onde a gente possa pechinchar), hihi.
Obrigada!