Pretendo ir para Santiago com minha noiva (e acho que mais um casal de amigos).
Tenho algumas dúvidas:
1) Qual a seria uma época mais em conta?
2) É possivel esquiar em Farellones e Valle Nevado e tb ir conhecer o Cajon del Maipo e tb Valparaíso e Viña del Mar na mesma viagem? Ou teríamos que ir em épocas diferentes? Pelo que li geralmente tem neve entre junho e fim de agosto mas nesse período algumas estradas ficam fechadas.
3) Vale a pena alugar um carro lá pra conhecer os lugares mais afastados de Santigo, tipo a vinícola Concha y Toro , Valparaíso e etc? Ou é melhor bus/trem/taxi? E dentro Santiago carro alugado não, né?
4) Em 1 ou 2 dias dá pra conhecer os pontos turísticos dentro de Santiago?
5) Pensei em conhecer durante 7 dias os seguintes lugares (ainda não sei a ordem):
- Vinícola Concha y Toro
- Farellones e Cajon del Maipo
- Valparaíso e Viña del Mar
- Cajon del Maipo
- Santiago
- Alguma sugestão ?
6) O peso chileno é melhor eu trocar onde?
7) Em qual bairro ou região é melhor se hospedar lá?
Olá pessoal
:'>
Pretendo ir para Santiago com minha noiva (e acho que mais um casal de amigos).
Tenho algumas dúvidas:
1) Qual a seria uma época mais em conta?
2) É possivel esquiar em Farellones e Valle Nevado e tb ir conhecer o Cajon del Maipo e tb Valparaíso e Viña del Mar na mesma viagem? Ou teríamos que ir em épocas diferentes? Pelo que li geralmente tem neve entre junho e fim de agosto mas nesse período algumas estradas ficam fechadas.
3) Vale a pena alugar um carro lá pra conhecer os lugares mais afastados de Santigo, tipo a vinícola Concha y Toro , Valparaíso e etc? Ou é melhor bus/trem/taxi? E dentro Santiago carro alugado não, né?
4) Em 1 ou 2 dias dá pra conhecer os pontos turísticos dentro de Santiago?
5) Pensei em conhecer durante 7 dias os seguintes lugares (ainda não sei a ordem):
- Vinícola Concha y Toro
- Farellones e Cajon del Maipo
- Valparaíso e Viña del Mar
- Cajon del Maipo
- Santiago
- Alguma sugestão ?
6) O peso chileno é melhor eu trocar onde?
7) Em qual bairro ou região é melhor se hospedar lá?
Muito obrigado!!