Postado Janeiro 12, 2017 9 anos Membros Bom dia, Estou querendo fazer uma viagem de 15 dias pela Espanha nesse verão, entre agosto e setembro, e pretendo fazer esse roteiro voltado mais para cidades com praias, vejam o que acha desse primeiro rascunho: Dia 1 Madri Dia 2 Madri Dia 3 Madri Toledo (Bate e Volta) Dia 4 Madri Dia 5 Mallorca Dia 6 Mallorca Dia 7 Mallorca Dia 8 Mallorca Dia 9 Ibizia Dia 10 Ibizia Dia 11 Ibizia Dia 12 Barcelona Dia 13 Barcelona Dia 14 Barcelona Dia 15 Barcelona
Postado Maio 22, 2017 8 anos Membros Olá pessoal, Estou programando uma viagem de férias para início de setembro de 2017 em torno de 21 dias para as ilhas espanholas de Maiorca, Menorca, Ibiza e Formentera. Busco companhia para esta viagem. Já tenho experiência com viagens para o exterior. Quem estiver interessado(a) pode me contactar pelo meu e-mail: guerreiromor@hotmail.com Abraços, Juliano Florianópolis - SC
Bom dia,
Estou querendo fazer uma viagem de 15 dias pela Espanha nesse verão, entre agosto e setembro, e pretendo fazer esse roteiro voltado mais para cidades com praias, vejam o que acha desse primeiro rascunho:
Dia 1 Madri
Dia 2 Madri
Dia 3 Madri Toledo (Bate e Volta)
Dia 4 Madri
Dia 5 Mallorca
Dia 6 Mallorca
Dia 7 Mallorca
Dia 8 Mallorca
Dia 9 Ibizia
Dia 10 Ibizia
Dia 11 Ibizia
Dia 12 Barcelona