Ir para conteúdo

Espanha - Verão 2017


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Aqui na Alemanha, a maioria das "pessoas normais", não boleiros, empresários, famosos, etc não gosta muito de Ibiza, acham que é caro demais, onde o pessoal só vai para ostentar e se você não tiver 400 ou 500 Euros para gastar todo dia, você não faz muita coisa, e só passa vontade.

 

Não é muito o local que eu gosto de frequentar atualmente, já passei um pouco desta fase, é muita gente, muito barulho e bebedeira em excesso, estou ficando velho! kkkkkkkk Mas o pessoal "jovem" daqui que quer curtir o verão, fazer festa e beber sem ter que vender um rim para pagar a viagem, vai para Mallorca.

 

Vai tanta gente para Mallorca, que só daqui de Düsseldorf onde estou, durante o verão são 15 voos todo dia para Mallorca cheio de gente querendo festa e sol, fora os outros 40 ou 50 voos que saem todo dia do resto da Alemanha para Mallorca, os 35 que saem só de Londres, etc...

Pois é, com o dinheiro de 04 dias em Ibiza (4 x 500 = 2000 euros => o que é uma bela grana até para quem é da Europa) você pode curtir 20 dias em outras cidades, inclusive cidades ditas caras. Por exemplo, se você sai do Brasil com passagens e hotéis pagos... você passa sossegada com 100 euros / dia em Paris ou Amsterdan. Será que Ibiza vale mesmo a pena?

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal,

 

Estou programando uma viagem de férias para início de setembro de 2017 em torno de 21 dias para as ilhas espanholas de Maiorca, Menorca, Ibiza e Formentera.

Busco companhia para esta viagem.

Já tenho experiência com viagens para o exterior.

Quem estiver interessado(a) pode me contactar pelo meu e-mail: guerreiromor@hotmail.com

 

Abraços,

 

Juliano

Florianópolis - SC

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...