Ir para conteúdo

Mochilão Bolívia - Chile - Peru em Abril/2017


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera,

To vendo de ir em abril tb por 15 dias (13 descontando ida e volta pra SP). Vcs tão indo por quanto tempo? Vamos estar por la na mesma época pelo jeito!

A ideia é começar por cusco > copacabana/isla del sol > la paz > uyuni > calama (só pra pegar o vôo pra SP).

Tão com roteiro fechado ja?

Montei esse esboço e to arrumando conforme as sugestões que vão aparecendo.

Oq vcs acham? Da pra fazer ou tenho q riscar uns itens aqui?

IMG_0339.JPG.dcc8dce11821b65e6d66815a9ce8e2c7.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Fala galera,

To vendo de ir em abril tb por 15 dias (13 descontando ida e volta pra SP). Vcs tão indo por quanto tempo? Vamos estar por la na mesma época pelo jeito!

A ideia é começar por cusco > copacabana/isla del sol > la paz > uyuni > calama (só pra pegar o vôo pra SP).

Tão com roteiro fechado ja?

Montei esse esboço e to arrumando conforme as sugestões que vão aparecendo.

Oq vcs acham? Da pra fazer ou tenho q riscar uns itens aqui?

 

Po, cara, o seu roteiro é meio inverso ao nosso kkkkkkkk, mas quem sabe a gente pode se encontrar durante o mochilão! Você tem as datas certinhas?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vou do dia 8 a 23 de abril cara.

É então, vi uns roteiros feitos nos 2 sentidos (Peru>Bolivia>Chile e o inverso) e acabei optando por esse hahaha.

Ainda nd que não possa ser mudado, mas por enquanto vou me planejando com esse.

Só to um pouco inseguro com relaçao a dar tempo de tudo. Não sobrou mt espaço pra imprevistos na minha programação hahahah. Vc ta indo por quantos dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Vou do dia 8 a 23 de abril cara.

É então, vi uns roteiros feitos nos 2 sentidos (Peru>Bolivia>Chile e o inverso) e acabei optando por esse hahaha.

Ainda nd que não possa ser mudado, mas por enquanto vou me planejando com esse.

Só to um pouco inseguro com relaçao a dar tempo de tudo. Não sobrou mt espaço pra imprevistos na minha programação hahahah. Vc ta indo por quantos dias?

 

Então, cara, vou de 9 até 29. Provavelmente a gente vá se encontrar lá quando formos fazendo os trajetos kkkkk

Acho que 15 dias da pra fazer tudo tranquilamente sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala galera,

To vendo de ir em abril tb por 15 dias (13 descontando ida e volta pra SP). Vcs tão indo por quanto tempo? Vamos estar por la na mesma época pelo jeito!

A ideia é começar por cusco > copacabana/isla del sol > la paz > uyuni > calama (só pra pegar o vôo pra SP).

Tão com roteiro fechado ja?

Montei esse esboço e to arrumando conforme as sugestões que vão aparecendo.

Oq vcs acham? Da pra fazer ou tenho q riscar uns itens aqui?

 

vc vai passar por corumba, vou estar la essa data, e pensei em ir tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
E ai, galera! Tudo beleza?

Acabei de fazer o esboço do meu roteiro para o mochilão em abril que vou realizar em 22 dias (eu espero).

Vou colocar apenas um resumo do roteiro, mas se alguém quiser mais informações (quantos dias nas cidades, passeios etc) é só perguntar. Obs: a ida vai ser pelo famoso trajeto do trem da morte que vai de Quijarro até Santa Cruz de la Sierra.

Roteiro:

Salvador > Campo grande (Mato Grosso do sul) > Corumbá (atravessar a fronteira para Quijarro) > Quijarro

Em Quijarro pegar o trem da morte para Santa Cruz de la Sierra.

Sta Cruz de la Sierra > Sucre > Potosi > Uyuni (vou tentar fazer esse trajeto todo em 1 dia, depende se Sucre vai agradar ou não, pq muitos relatos dizem que vale apena ficar um dia)

Uyuni > Salar de Uyuni > atravessar fronteira (Bolivia x Chile) > San Pedro do Atacama >

Depois de alguns dias no Atacama vou seguir viagem para Arica > Tacna > Arequipa (espero fazer o trajeto todo até Arequipa em 1 dia também). De Arequipa vou para Cusco > Aguas Calientes > Cusco > Puno > Copacabana > Laz Paz > Santa Cruz de la Sierra > Salvador.

 

Quem estiver pensando em ir agora em Abril é só avisar pra trocarmos informações. Tô indo com mais uma amiga, mas ainda tem vaga no time! hahahaha

 

 

Tu vai fazer as trocas de viagem como? de onibus? vou estar em corumba essa data, estava pensando em ir junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...