Postado Janeiro 12, 2017 9 anos Membros Pessoal, preciso muito de dicas de hostel em Bkk, Phi Phi e Chiang Ma. Vou ficar 10 dias no total, está corrido, mas vai valer a pena. Help-me!!!!
Postado Janeiro 13, 2017 9 anos Membros Ola Janice acesse o baixe o aplicativo Hostelworld la vc encontra varios hostel com precos muito bons. Estou indo em novembro e estou fazendo minhas pequisas por ali.
Postado Janeiro 14, 2017 9 anos Autor Membros Obrigada!!! Estou tendo um trabalhão com o roteiro, por ser um país totalmente diferente dos demais que já fui.
Postado Janeiro 14, 2017 9 anos Membros Obrigada!!! Estou tendo um trabalhão com o roteiro, por ser um país totalmente diferente dos demais que já fui. Me imagino sua situacao. Eu q vou ficar mais dias estou tendo muito trabalho tambem
Postado Janeiro 20, 2017 9 anos Membros bkk peguei o canale hostel. phi phi, o ibiza hotel. vc vai quando ? to indo em fev! =***
Postado Janeiro 21, 2017 9 anos Autor Membros Ahh legal, estou quase decidindo pelo Ibiza em Phi Phi. Mas em Bkk vou ficar na Kao San.
Pessoal, preciso muito de dicas de hostel em Bkk, Phi Phi e Chiang Ma. Vou ficar 10 dias no total, está corrido, mas vai valer a pena.
Help-me!!!!