Postado Março 3, 2010 16 anos Membros Pessoal, Vou fazer um mochilão em Maio/2010 e gostaria muito de opiniões de vocês a respeito de meu roteiro. Sugestões, opiniões e críticas serão muito bem vindas. O tempo ficou coerente? Existe algum ponto que posso melhorar? etc, etc.... (arquivo em anexo) abraços!! Mochilão Peru e Bolívia - Maio de 2010.xls
Postado Abril 28, 2010 15 anos Autor Membros rsrsrs....eu também passei maior tempão montando, planejando a viagem, isso dá trabalho mesmo. Eu vou estar em cusco dia 25, estou pensando em pernoitar em Ollantaytambo e pegar o trem bem cedo pra macchu pichu (aguas calientes). Dizem que é um povoado (ollantay) bem pequeno mas com estrutura turistica. Em cusco devo alugar uma bicicleta e visitar os sitios arqueológicos próximos. Me passa seu e-mail pra enviar o planejamento que fiz.
Postado Abril 28, 2010 15 anos Membros Opa, passa ae: enricoluzi at gmail . com Vou ver se faço o esquema de no dia do tour do Vale Sagrado descer em Ollanta, pegar o trem de lá e dormir em AC pra ir cedo pra MP nos dois dias, deve ser uma galera danada quando o trem chega de manhã... Acho que Cuzco vou pegar bike não, mas já to louco pra fazer o tal downhill em La Paz e em San Pedro de Atacama fazer um tour de bike também que nem o cidadão sugere nesse link: http://www.mochileiros.com/deserto-do-atacama-de-bicicleta-t30805.html Nem que seja só essa parte: Pukara de Quitor - Cueva el Diablo - Volta um pouco e atravessa o rio - Quebrada del Diablo - Catarpe - E segue mais a frente, passa por uma igrejinha e tudo mais.
Pessoal,
Vou fazer um mochilão em Maio/2010 e gostaria muito de opiniões de vocês a respeito de meu roteiro. Sugestões, opiniões e críticas serão muito bem vindas.
O tempo ficou coerente? Existe algum ponto que posso melhorar? etc, etc....
(arquivo em anexo)
abraços!!
Mochilão Peru e Bolívia - Maio de 2010.xls