Ir para conteúdo

Roteiro BOLIVIA/PERU - Maio/2010


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Show essa BOA né ! Tem um trecho também lá no Chile de Arica pra Calama pela https://www.skyairline.cl que sai por R$ 100 em 1h de voo. De busão é uma viagem bem longa... Mas esse daí vou pular pra não encarecer muito e também porque tem pouquissimos voos e comprar com antecedencia vai ser dificil, só se conseguisse seguir fielmente o roteiro, mas aí amarra demais a viagem...

 

Devo chegar em Cuzco dia 19 ou 20... Vou fazer o esquema de 2 dias de trem mesmo, subir um dia e no seguinte subir mais ainda pra Huayna Picchu :)

 

Minha namorada já tá achando que eu sou louco, há dias pesquisando sem fim essas paradas, hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

rsrsrs....eu também passei maior tempão montando, planejando a viagem, isso dá trabalho mesmo.

Eu vou estar em cusco dia 25, estou pensando em pernoitar em Ollantaytambo e pegar o trem bem cedo pra macchu pichu (aguas calientes). Dizem que é um povoado (ollantay) bem pequeno mas com estrutura turistica. Em cusco devo alugar uma bicicleta e visitar os sitios arqueológicos próximos.

Me passa seu e-mail pra enviar o planejamento que fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Opa, passa ae: enricoluzi at gmail . com

 

Vou ver se faço o esquema de no dia do tour do Vale Sagrado descer em Ollanta, pegar o trem de lá e dormir em AC pra ir cedo pra MP nos dois dias, deve ser uma galera danada quando o trem chega de manhã...

 

Acho que Cuzco vou pegar bike não, mas já to louco pra fazer o tal downhill em La Paz e em San Pedro de Atacama fazer um tour de bike também que nem o cidadão sugere nesse link:

 

http://www.mochileiros.com/deserto-do-atacama-de-bicicleta-t30805.html

 

Nem que seja só essa parte:

 

Pukara de Quitor - Cueva el Diablo - Volta um pouco e atravessa o rio :mrgreen: - Quebrada del Diablo - Catarpe - E segue mais a frente, passa por uma igrejinha e tudo mais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...