Bom dia amigos, acompanho o fórum a algum tempo, mas nunca publiquei sobre roteiro, esse é a primeira vez, logo, tenha paciência se fizer algo errado rs.
Eu e minha esposa e mais um casal, vamos para Europa em Setembro, especificamente:
Perfil de viajante : Somos 2 casais "Jovens" rs, media de 30 anos, o intuito é conhecer os locais, mas não conhecer todos os monumentos, estátuas e parques, conhecer a cultura, comida e por ai.
Embarque 22/09/17 SP x Madri
Retorno 11/10/17 Paris x SP
Compramos assim para não ter que retornar ao mesmo local, e perder menos do nosso precioso tempo de ferias.
Iremos ficar em casas ou quartos, através do Airbnb, por estar em 4 , da pra alugar até casas completas por preços bons, por exemplo , R$ 300,00 casa com 2 quartos no centro de Madrid.
Estamos ainda em fase de ajustes no roteiro e gostaria da opinião de vocês
23 - Madrid
24 - Madrid
25 - Madrid - Barcelona ( Trem )
26 - Barcelona - Roma ( aviâo )
27 - Roma
28 - Roma
29 - Roma
30 - Roma - Florença ( alugaremos carro )
1 - Florença - Pisa - Veneza ( carro)
2 - Veneza - Milão ( carro)
3 - Milão - Berlim ( Avião)
4 - Berlim
5 - Berlim - Amsterdã ( Avião ou trem ?)
6 - Amsterdã
7 - Amsterdã - Londres ( Avião ou trem ?)
8 - Londres - Paris ( Avião ou trem ?)
9 - Paris
10 - Paris
11 - Paris - SP
As duvidas que temos é :
1 - O tempo em cada cidade é pouco ?
2 - Pelas fotos e relatos eu gostei muito mais de Barcelona do que Madrid, Barcelona é mais turístico que Madrid ?
3 - Aos que já estiveram nos destinos, mudariam a permanência em algum destino, por ter muito ou pouco o que fazer lá?
4 - Os meios de transporte entre os países, estamos escolhendo o mais correto ou pode melhorar?
Bom dia amigos, acompanho o fórum a algum tempo, mas nunca publiquei sobre roteiro, esse é a primeira vez, logo, tenha paciência se fizer algo errado rs.
Eu e minha esposa e mais um casal, vamos para Europa em Setembro, especificamente:
Perfil de viajante : Somos 2 casais "Jovens" rs, media de 30 anos, o intuito é conhecer os locais, mas não conhecer todos os monumentos, estátuas e parques, conhecer a cultura, comida e por ai.
Embarque 22/09/17 SP x Madri
Retorno 11/10/17 Paris x SP
Compramos assim para não ter que retornar ao mesmo local, e perder menos do nosso precioso tempo de ferias.
Iremos ficar em casas ou quartos, através do Airbnb, por estar em 4 , da pra alugar até casas completas por preços bons, por exemplo , R$ 300,00 casa com 2 quartos no centro de Madrid.
Estamos ainda em fase de ajustes no roteiro e gostaria da opinião de vocês
23 - Madrid
24 - Madrid
25 - Madrid - Barcelona ( Trem )
26 - Barcelona - Roma ( aviâo )
27 - Roma
28 - Roma
29 - Roma
30 - Roma - Florença ( alugaremos carro )
1 - Florença - Pisa - Veneza ( carro)
2 - Veneza - Milão ( carro)
3 - Milão - Berlim ( Avião)
4 - Berlim
5 - Berlim - Amsterdã ( Avião ou trem ?)
6 - Amsterdã
7 - Amsterdã - Londres ( Avião ou trem ?)
8 - Londres - Paris ( Avião ou trem ?)
9 - Paris
10 - Paris
11 - Paris - SP
As duvidas que temos é :
1 - O tempo em cada cidade é pouco ?
2 - Pelas fotos e relatos eu gostei muito mais de Barcelona do que Madrid, Barcelona é mais turístico que Madrid ?
3 - Aos que já estiveram nos destinos, mudariam a permanência em algum destino, por ter muito ou pouco o que fazer lá?
4 - Os meios de transporte entre os países, estamos escolhendo o mais correto ou pode melhorar?
Editado por Visitante