Postado Janeiro 15, 2017 9 anos Membros Olá. Vou estar de férias em junho e quero sair da minha cidade e fazer minha primeira viagem e escolhi chapada Diamantina, quem já foi pleaseeeee me fale como foi ,onde ficou ,onde não posso deixar de visitar?!? Agradeço desde já. Bjos
Postado Abril 1, 2017 8 anos Membros Olá! A Chapada Diamantina é enorme... então sua viagem vai depender do que você deseja realmente. Aconselho Morro do Pai Inácio e tirar aquela típica, e linda, foto do alto. Tem a cidade se Lençóis, onde a vida noturna é conhecida. Aconselho o Vale do Capão, lugar bem alternativo e em junho fica lotado por conta das festas juninas. Além das inúmeras cachoeiras e trilhas. Caso tenha que escolher uma, vá à cachoeira do Buracão em Ibicoara. Tem que dormir e sair bem cedo. Carece de guia. Há muito o que se ver, então vai depender de sua disponibilidade e preferências. Abraço
Postado Abril 6, 2017 8 anos Membros Pretendo ir em agosto... Jéssica, liana e CIA! Fiquem atento com relação a febre amarela. Aquela região tera bastante casos dá doença. Se foram, vicinem-se! Fica a dica!!!
Olá. Vou estar de férias em junho e quero sair da minha cidade e fazer minha primeira viagem e escolhi chapada Diamantina, quem já foi pleaseeeee me fale como foi ,onde ficou ,onde não posso deixar de visitar?!?
Agradeço desde já. Bjos