Ir para conteúdo

Mochila 50/60l?


Posts Recomendados

  • Membros

Estou pesquisando para comprar minha primeira mochila, e achei na Decathlon a Forclaz 50 ($280.00) e a Forclaz 60 ($350.00). A 50 é o mesmo modelo que o Rodrigovix utilizou, e como meu roteiro vai ser bem parecido com o dele, eu estava pensando em pegar essa.

 

Agora, existe alguma mochila na mesma faixa de preço (250-350 reais) que seja melhor do que ela? Pq não tem nenhuma outra loja física minha na região que eu possa ir para testar e ver qual seria realmente a melhor, só pude testar essa forclaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Minha primeira mochila foi uma da Oxer de 60l...boa, para uma viagem, depois já ficou toda escangalhada....costuras desfeitas e afins....

...

Na Alemanha comprei uma deuter de 110l.... excelente, mala para a vida toda... porem gigantesca...quando coloquei os 32kg permitidos foi às trevas...

...agora, vou viajar novamente para Europa e comprei duas malas de 60l usadas pelo mercado livre... uma Curtlo Adventure... e uma Deuter Traveller... ambas excelentes mochilas...a Curtlo esta praticamente nova, já a deuter o antigo dono era desleixado e o acabamento em PU interno esta saindo, porem a própria deuter ira impermeabilizar gratuitamente, bastando eu enviar ao lavatório deles em SP...

A dica que dou procure usadas dessas marcas, eu paguei 470 e 510, na curtlo e na deuter já com o frete incluso que variou de (70 a 120 reais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Minha primeira mochila foi uma da Oxer de 60l...boa, para uma viagem, depois já ficou toda escangalhada....costuras desfeitas e afins....

...

Na Alemanha comprei uma deuter de 110l.... excelente, mala para a vida toda... porem gigantesca...quando coloquei os 32kg permitidos foi às trevas...

...agora, vou viajar novamente para Europa e comprei duas malas de 60l usadas pelo mercado livre... uma Curtlo Adventure... e uma Deuter Traveller... ambas excelentes mochilas...a Curtlo esta praticamente nova, já a deuter o antigo dono era desleixado e o acabamento em PU interno esta saindo, porem a própria deuter ira impermeabilizar gratuitamente, bastando eu enviar ao lavatório deles em SP...

A dica que dou procure usadas dessas marcas, eu paguei 470 e 510, na curtlo e na deuter já com o frete incluso que variou de (70 a 120 reais).

 

Mas comprar usada não tem chance de dar merda? Pq eu nao entendo nada de mochila, e como vc falou, vc mesmo (que parece ser alguém q ja entende dessas coisas, ou pelo menos entende mais que eu hahaha) acabou comprando uma meio detonada.... Aí acaba me dando medo de comprar uma usada e dar algum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não entendo nada...

...

Eu so vi o estado geral, fiz algumas perguntas ao vendedor (quantas vezes usou, tempo de aquisição, detalhes das fotos, confirmação do estado geral)...

Em geral o povo compra pra usar uma ou duas vezes...

...

Mas já ouvi falar dessa quechua, porem não sei dizer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...