Ir para conteúdo

Irlanda Geral - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou pensando seriamente em ir para Irlanda, sem lugar especifico, minha esposa é Polonesa. Gostaria de dicas quanto bons lugars para viver e trabalhar.... Agradeço D++++++ qualquer tipo de ajuda!!!

Jonatas ::sos::

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Estou pensando seriamente em ir para Irlanda, sem lugar especifico, minha esposa é Polonesa. Gostaria de dicas quanto bons lugars para viver e trabalhar.... Agradeço D++++++ qualquer tipo de ajuda!!!

Jonatas ::sos::

Ola Jonas,

Tenho amigos que estão em Dun Laoghaire, é uma cidade perto de Dublin, uns 40 min, só que emprego por lá que está difícil.

Eles passaram um perrengue com a crise no ano passado, mas, agora estão bem.

Bom, tem um site excelente onde vc irá encontrar muitas dicas, o pessoal posta dúvidas etc..

http://www.e-dublin.com.br/

Espero q te ajude.

abs!

Miziara

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado

Prezados,

Gostaria de saber se tem alguem que está na indo para Irlanda entre Agosto e Setembro/2010. Estou indo para ficar 1 ano, estudar e trabalhar. Gostaria de fazer alguns contatos, para eventualmente dividir apartamento, etc..

Qqr coisa me escrevam: fdassi@gmail.com ::sos::

Um abraço

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

E ai Flavio,

Cara estou indo para Dublin no final de Agosto tambem para trabalhar e estudar! Vou ficar inicialmente por 6 meses, mas estou pensando em ficar 1 ano!!

Vou estudar na ISI International e no primeiro mes vou ficar na Republica fornecida pela escola mas depois estou pretendendo dividir um AP! Pega meu msn pra gnt trocar ideias! lomms@hotmail.com

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Bem rapaziada, vou para a Irlanda no começo de 2011, vou estudar e trabalhar provavelmente por uns 8 meses, e como todo mundo tá acompanhando a Irlanda está passando por uma das piores crises da história.

Gostaria de saber de quem já está no país ou pretende ir num futuro próximo se tem informações de como tá a situação de estrangeiros, se dificultou encontrar empregos temporários e se existe alguma previsão de melhora!

• Membros
Postado

daae! :)

bom, queria saber de quem já esteve na Irlanda se vale a pena cortar um tempo em Galway para ficar em Limerick. Pelo que eu andei pesquisando não tem muito o que ver e fazer em Limerick, entao seria melhor ir direto pra Galway.

O que acham?

vaaaleu!

• 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Uma conhecida minha está trabalhando no interior da Irlanda, de au pair, e disse que tá meio difícil o emprego por lá, e que parece que na Inglaterra rolam mais oportunidades. O difícil é encarar a libra, tá muito cara!

• Membros
Postado

Olá gente,

Gostaria de ir pra Irlanda em 2012. Meu plano inicial era ir pra Londres, mas a política de imigração mudou e agora não dá mais pra trabalhar e estudar legalmente.

Estou ouvindo que não está tão fácil arrumar trabalho por lá(Irlanda). Alguem sabe qual a real cituação?

Obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...