Ir para conteúdo

Irlanda Geral - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 10 meses depois...
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Boa noite, acabo de me registrar ao fórum e gostaria de tirar uma dúvida acerca de uma viagem que farei dia primeiro e agora deste ano. Estou indo passar uns dias na casa de um amigo meu em Dublin. Apesar de já ter ido à Europa, como resolvi ir de última hora, surgiram algumas dúvidas. Esta semana, no máximo quarta já devo ter comprado minhas passagens aéreas, olhei algumas opções (KLM e Air France), ainda não sei qual irei comprar. Minha real dúvida é quando ao desembarque no destino que farei minha conexão até Dublin (seja por CDG ou AMS). Ao desembarcar para conexão, eu passo ou não pela imigração? Ou só iria passar assim que chegasse em Dublin? Obrigado se alguém chegar a ler esta mensagem e souber como devo proceder neste caso. Um abraço.

Link para o comentário
  • Membros

Rodes,

 

Você vai passar pela imigração sim, na frança não sei como é, mas em Amsterdam e MAdrid por onde passei é tranquilão pra ir pra Irlanda... em Madrid me perguntaram o que eu estava indo fazer lá, respondi turismo e tchau e bença, Amsterdam o cara foi simpático até o fim, perguntou coisas triviais e ficou elogiando o Brasil

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala Durockbeat !

 

Cara, realmente dizem que o passeio é incrível, vale muito a pena.

Eu não consegui fazer porque quando fui rpa Belfast, cheguei por volta das 10:30 da manhã (morava em Dublin, fiz apenas um bate-volta de um dia) e uqnado cheguei todos os passeios já para Giant's Causeway já tinham partido...falta de planejamento, fazer o que...acabei não voltando a Belfast...

 

Dá uma olhada nesse dite, pra ter uam idéia:

http://www.belfastcitysightseeing.com/gc/

 

Aproveitando, recomendo também (cas tenha mais tempo livre) em Belfast uma visita ao Cave Hill Park. Dá pra pegar uma trilha e subir uma montanha, o visual lá de cima é de tirar o fôlego.

 

Espero ter ajudado.

 

Abs,

 

FABIO NEVES

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Rodes,

 

Você vai passar pela imigração sim, na frança não sei como é, mas em Amsterdam e MAdrid por onde passei é tranquilão pra ir pra Irlanda... em Madrid me perguntaram o que eu estava indo fazer lá, respondi turismo e tchau e bença, Amsterdam o cara foi simpático até o fim, perguntou coisas triviais e ficou elogiando o Brasil

 

 

Oiii!

Eles elogiaram?! Caramba! Dá até uma aliviada! to com um medinho de passar pela imigração em Amsterdam! ::prestessao::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...