Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Europa - Oktober 2010

Postado
  • Membros

Olá, mochilheiros

Ando lendo algumas das várias dicas de vcs p organizaçao do roteiro, e isso me ajudou bastante a enxugar meu roteiro.

Os planos sao cerca 20 dias em setembro (de 05/09 a 26/09). E depois de muito fazer e refazer o roteiro eu cheguei no seguinte:

Lisboa - 3 dias

Paris- 4 dias

Londres - 4 dias

Munique (Oktober) - 3 dias

Veneza e Roma - 3 dias

Barcelona - 4 dias

Bom, vou fazer quase tudo de aviao, pq é mais rapido e, pelo q andei pesquisando, mais barato. Exceção apenas p Itália e Paris-Londres, pq eu sempre quis fazer o trajeto do Eurostar, rsrsr. Alem disso, o roteiro está organizado em torno dos dias de abertura do Oktober, dia 18/09.

Minhas dúvidas sao:

Acomodaçoes: onde reservar albergues e hoteis? Estou mega preocupada com as acomodaçoes em Munique, pq esta quase tudo lotado e eu nao sei se os sites onde pesquisei sao seguros (booking.com e hostelworld.com). Alem disso, pesquisei pelo link Albergues aqui do site e queria algum tipo de recomendação sobre um hotel q gostei, o Hotel & Hostel Theresienhof

Itália e Amsterdã: Confesso q pensei em limar a Italia do roteiro, mas mantive pq quero passar o fim de semana em Barcelona 8) Entao, eu queria saber dicas sobre quais cidades visitar. Veneza e Roma sao legais, ou devo troca-las?

Alem disso, eu tirei Amsterdã do roteiro, apesar de querer ir p la. Tirei basicamente por criterios geograficos ja q meu roteiro primeiro "sobe" p depois "descer". Na verdade, eu queria uma opiniao sincera sobre como aproveitar melhor esses 3 dias entre Munique e Barcelona.

Eu agradeço desde ja qualquer dica q possam me dar.

bjs

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi,

Respodendo parte das suas perguntas, Veneza e Roma em três dias é impossível. Claro que todas as duas valem a pena, mas se não der para aumentar o número de dias talvez seja melhor deixar para uma próxima.

Se é para ocupar o tempo até chegar em Barcelona no fim de semana, pesquise Saint Tropez - Nice - Cannes, acho que em setembro ainda é quente e devem estar ainda animadas e estes lugares são perto de lá.

Abraços,

David.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.