Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Entre para seguir isso  
Danieli M.

De Madrid ao Leste Europeu

Posts Recomendados

Chegarei em Madrid dia 20 de março,e pretendo ficar por lá uma semana,ou seja do dia 28/03 até dia 14/04 pretendo ir a alguns países do Leste Europeu.

Viagem low cost com média de 60 euros por dia,de carona mesmo,média de 3 dias em cada cidade,tentando gastar menos possível,será que dá?

Minha dúvida é:depois de Madrid qual roteiro seguir para chegar a essas cidades que pretendo conhecer:

-Berlim

-Praga

-Viena

-Budapeste

Se tiverem uma sugestão melhor,agradeço imensamente porque estou bem perdida quanto a esse roteiro.

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o roteiro a seguir: Pegar um voo de Madri para Berlin, depois ir a Praga, Viena e Budapeste nesta ordem, de ônibus ou trem.

Você volta para casa de onde? De Madri?

Caso volte por lá, não esqueça que você vai ter que voltar a Madri de avião, eu não deixaria para voltar no último dia, pois qualquer atraso ou imprevisto vai lhe fazer perder o voo de volta e lhe custar um monte de dinheiro, eu voltaria a Madri o menos no dia anterior ao dia do voo de volta, o que vai acabar lhe "estragando" 1 ou 2 dias lá no "leste", que na verdade não tem nada de leste Europeu, só Europa Central.

Leste Europeu é muito mais para o leste, se você falar que Praga e Budapeste na frente de um nativo, você arruma briga... rss

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...