Ir para conteúdo

Dicas para viajante mirim


Posts Recomendados

  • Membros

Alguém pode me ajudar com dicas, pois pretendo viajar com minhas filhas em Agosto para Londres, pois essa viagem será o presente de 15 anos de uma delas no lugar da festa. Enfim, quero saber a forma mais fácil e mais barata para também conhecer Irlanda, Escócia e Holanda. Quero saber também onde posso pesquisar valores de ingressos para as atrações principais , para ser mais objetiva, qualquer dica é bem vinda e fico muito agradecida pela atenção, pois não estamos com muitos recursos financeiros, mas iremos fazer essa viagem que é o sonho delas. Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O melhor local para ver o preço real e atualizado dos ingressos é no site de cada atração turística, inclusive muitas atrações vendem "combos" com 2 ou 3 atrações, se forem atrações que vocês tenham interesse em visitar, pode ser uma boa opção para economizar algum dinheiro.

 

Para achar o site da atração turística, basta digitar no google o nome da atração + tickets , por exemplo "madame tussauds tickets", agora quais visitar, isto é com vocês, pois tem atrações para todos os gostos e bolsos.

 

Para "conhecer" Escócia, Irlanda e Holanda, a primeira coisa que você tem que fazer é definir exatamente o que quer conhecer em cada um destes locais. Você pode querer conhecer só as capitais, ou ir explorar o interior destes locais, são 2 tipos de viagens completamente diferentes e com custo bem diferentes também.

 

Só depois que você tiver definido o que exatamente quer conhecer nestes locais, é que dá para pensar se cabe no seu orçamento e em como visitar estes locais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...