Olá! Estou planejando uma viagem para novembro/dezembro desse ano.
A chegada será por Oslo e a volta por Varsóvia.
A princípio, estou tendo muita dificuldade em transporte pela Escandinávia. Costumo alugar carro em um país e devolver em outro, porém fazer isso nesses países(pelo que já olhei) é praticamente impossível. Queria muito qualquer ajuda sobre deslocamento. Vou colocar aqui o que pensei inicialmente como parâmetro para esse viagem.
Noruega- Oslo/Bergen/flam
Suécia- Estocolmo
Finlândia- romanievi/ helsinque( muita dúvida sobre como chegar a romanievi)
Russia- São Petesburgo
Estônia- Tallin
Letônia- Rīga
Lituânia- Vilnius
Polonia- Varsóvia
Qualquer dica é super bem vinda. Pensei em 28 dias de viagem. Pelo que vi não teria tanta dificuldade em alugar um carro em Tallin para devolver em Varsóvia... o problema seria percorrer o restante do roteiro até São Petesburgo. Grata, thais.
Olá! Estou planejando uma viagem para novembro/dezembro desse ano.
A chegada será por Oslo e a volta por Varsóvia.
A princípio, estou tendo muita dificuldade em transporte pela Escandinávia. Costumo alugar carro em um país e devolver em outro, porém fazer isso nesses países(pelo que já olhei) é praticamente impossível. Queria muito qualquer ajuda sobre deslocamento. Vou colocar aqui o que pensei inicialmente como parâmetro para esse viagem.
Noruega- Oslo/Bergen/flam
Suécia- Estocolmo
Finlândia- romanievi/ helsinque( muita dúvida sobre como chegar a romanievi)
Russia- São Petesburgo
Estônia- Tallin
Letônia- Rīga
Lituânia- Vilnius
Polonia- Varsóvia
Qualquer dica é super bem vinda. Pensei em 28 dias de viagem. Pelo que vi não teria tanta dificuldade em alugar um carro em Tallin para devolver em Varsóvia... o problema seria percorrer o restante do roteiro até São Petesburgo. Grata, thais.