Membros yotakase Postado Janeiro 30, 2017 Membros Postado Janeiro 30, 2017 (editado) Segundo a empresa, são produtos ecológicos, sustentáveis com conceito de reciclagem. https://www.facebook.com/nomadeboot Editado Janeiro 30, 2017 por Visitante Citar
Membros yotakase Postado Janeiro 30, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 30, 2017 eu não conhecia, mas buscando opções conforme postei: botas-quechua-t20802-225.html me indicaram como opção. Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Janeiro 30, 2017 Membros Postado Janeiro 30, 2017 O desenho é típico de outdoor de boutique. Duvido que realmente seja foçada em atividades outdoor. Citar
Membros yotakase Postado Janeiro 30, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 30, 2017 O desenho é típico de outdoor de boutique. Duvido que realmente seja foçada em atividades outdoor. eu sinceramente não sei dizer nada além das infos da própria empresa Perguntei no tópico da Quechua sobre as opções da marca, pois vi alguns modelos (quechua) na Decathlon Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Janeiro 31, 2017 Membros Postado Janeiro 31, 2017 A primeira bota não tem ilhós travador e só ilhós comum de anel... isso em nota seria e sacrilégio. A segunda eu não gostei das disposição das costuras. Mas tem aspecto melhor. Citar
Membros yotakase Postado Fevereiro 1, 2017 Autor Membros Postado Fevereiro 1, 2017 A primeira bota não tem ilhós travador e só ilhós comum de anel... isso em nota seria e sacrilégio. A segunda eu não gostei das disposição das costuras. Mas tem aspecto melhor. Bem observado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.