Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
FeMPena

seguro saude europa

Posts Recomendados

Ficarei apenas 5 horas dentro do aeroporto na França antes de chegar ao destino final Ammã. Mesmo assim preciso de apresentar o seguro de 30 mil?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você não sair do aeroporto, não vai passar pela imigração da Europa, no máximo eles dão uma olhada no seu passaporte e você passa no raio-x, então tecnicamente não precisa de seguro para a Europa.

 

Mas a questão nem é tanto a exigência da imigração em Paris, você já pensou que você pode comer algo estragado lá na jordânia, ter uma dor de dente repentina, que pode tropeçar numa pedra solta, o torcer o tornozelo, ou até pior, cair e quebrar o braço, etc...

 

E ai como você vai fazer para pagar as despesas médicas de mais 1 mil dólares no exterior? Não sei se tem algum serviço de saúde gratuito para estrangeiros na Jordânia, qualquer consulta médica particular que você pague vai lhe custos 200 ou 300 dólares...

 

O custo do seguro-saúde costuma ser um custo irrisório no valor total da viagem para você correr um risco de se ferrar por um problema qualquer de saúde ou acidente.

 

Mas em fim, você que decide se faz o seguro ou não.

 

Sugestão de leitura: http://www.melhoresdestinos.com.br/seguro-viagem-dicas.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×